Olá, pretendo passar um bom tempo viajando e gostaria de saber da experiência de quem já comprou e usou, sobre mochilas cargueiras/mochilas para camping.
Eu tenho 1,92 de altura e 93 kg, quero comprar uma mochila realmente boa; grande, que além de ser resistente tenha detalhes legais como suporte para garrafa de água e capa de chuva.
Mochila é tipo sapato? Você tem que ir na loja testar antes de comprar ou dá para comprar pela internet mesmo?
O problema é que existem tantas, mas tantas opções no Mercado Livre e outros sites que fico em dúvida se o negócio é bom mesmo ou se vou me arrepender de comprar. ãã2::'>
Poderiam me recomendar, da experiência de vocês, mochilas boas?
Olá, pretendo passar um bom tempo viajando e gostaria de saber da experiência de quem já comprou e usou, sobre mochilas cargueiras/mochilas para camping.
Eu tenho 1,92 de altura e 93 kg, quero comprar uma mochila realmente boa; grande, que além de ser resistente tenha detalhes legais como suporte para garrafa de água e capa de chuva.
Mochila é tipo sapato? Você tem que ir na loja testar antes de comprar ou dá para comprar pela internet mesmo?
O problema é que existem tantas, mas tantas opções no Mercado Livre e outros sites que fico em dúvida se o negócio é bom mesmo ou se vou me arrepender de comprar.
ãã2::'>
Poderiam me recomendar, da experiência de vocês, mochilas boas?
Muito obrigado!