Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Europa - Janeiro 2018 (INVERNO)

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estou organizando meu primeiro mochilão pela Europa. Tenho lido sobre as dificuldades de viajar durante o inverno Europeu e estou quase desistindo. O problema é que eu só posso ir em janeiro, então Europa ficaria para uma outra oportunidade que não sei quando será. Tem muitos relatos de viagens, mas não estou achando no inverno (talvez eu não esteja procurando direito).

Vocês poderiam me indicar relatos de viagens pela Europa no inverno.?

Minhas férias iniciam 15/01/2018 e emendam no Carnaval. O que siginifaca que posso viajar no dia 12/01 e retornar em 13/02.

Qualquer dica é bem vinda.

Obrigada,

Giselle

• Respostas 73
  • Visualizações 30k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Não é que seja ruim viajar a Europa no inverno, só fica ruim se você escolher as cidades erradas para visitar durante o inverno.   Por exemplo, praias da Grécia ou Croácia, campos floridos da Toscan

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Definitivamente Moscou estaria fora de cogitação no inverno, eu fui em começo de Abril e já achei frio demais para aproveitar direito a cidade, e isto que eu sou acostumado com o frio.   Já estive e

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Se possível, evite deixar Paris no começo ou final do seu roteiro, complica um pouco deslocamentos que são bem mais simples de serem feitos se Paris não for o começo ou final do seu roteiro.   Uma s

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
9 horas atrás, Icaro Peralta disse:

1)Acreditam que eu possa ter problemas no desembargue internacional devido a falta de reservas das estadias? 

2) A ideia de reservar a estadia no próprio dia que eu estiver em determinada cidade é ruim?

Tenha reservas ao menos para a primeira cidade que que você for ficar, pois se o agente de imigração quiser ver algo, ele vai querer ver o comprante das reservas da primeira cidade, então é bom ter ao menos as da primeira cidade.

Feriado de Natal e Ano Novo e o os dias próximos é um período complicado na maioria das grandes cidades Europeias, tudo lotado ou absurdamente caro.  Eu também não deixaria para reservar lá na hora nestes dias de feriado.

Você quer viajar numa época ruim, onde quase nunca tem promoção, pois muita gente tem a mesma ideia e quer aproveitar os feriados de final de ano para viajar, aproveitando as férias das crianças, férias coletivas, etc... Então viajar entre 10/12 e 20/01 geralmente tem passagens bem caras, não conte com a certeza de encontrar algo super barato, eu iria mais na certeza de as passagens serem bem caras nestas datas, mesmo na black-fraude...

Black-Fraude, que alias foi bem black-fraude nos últimos 2 anos, fique acompanhando direto nos últimos 2 anos, e os preços na verdade estavam mais caros na Black-friday do que nas semanas anteriores.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, estou planejando uma viagem pra Europa em janeiro de 2020. Alguém tem alguma sugestão de roteiro começando ou terminando em Portugal"? Vou passar em média uns 25 dias. Obrigado.

Postado
  • Membros

Ola...alguém tem dica de roteiros Europa. Iniciando ou terminando em Portugal?

Estou planejando ir em janeiro de 2020. 

Pensei em fazer da seguinte forma:  portugal (5 dias), madrid (3 dias), Paris (5 dias), Amsterdã ( 3dias), Roma e Veneza (5 dias)

alguma dica?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.