Ir para conteúdo

Campina Grande - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oi, gente!

 

Estou me programando para ir a Campina Grande em meados de junho e preciso de informações sobre a cidade, principalmente sobre:

 

- HOSPEDAGEM (o mais barato possível!)

- RESTAURANTES (preços, localização, tipo de comida, etc)

- PASSEIOS NOTURNOS (nos dias 10, 11 e 12 tem São João?)

 

 

Obrigada e espero que vocês possam me ajudar.

 

Um abraço,

Natália

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tb estou nessa de campina Gde! Tô querendo ir no fim de semana dos dias 11, 12 e 13 de junho! Queria dicas de hotel e saber se esse fim de semana vai ser bom! Lembremos que é um mês complicado por aser ano de copa do mundo! Vamos agitar isso aqui q essa festa parece ser imperdível! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hospedagem

Caros colegas, estou fazendo um apanhado de onde é melhor e mais bararto ficar em Campina Grande! Estou fazendo algumas ligações p ver preços doas fins de semana do São joão. Devo ir no fds do dia dos namorados! Ouvi falar de um Hotel chamado Taj Nahal que ficaria ao lado do Parque do povo! Dizem que o custo benefício desse é imbatível mais o tel de lá nao atende.

 

Hotel Flat Taj Nahal

Rua Tavares Cavalcante, 230

Centro - Campina Grande - PB - CEP: 58100-160

Telefone: +55 (83) 3341-4048 begin_of_the_skype_highlighting +55 (83) 3341-4048 end_of_the_skype_highlighting

 

 

Se alguém for de Campina Gde e puder ver o tel certo do hotel ajudaria mto!

 

No mais vamos tentar ver dicas com alguém para sabermos onde é melhor ficar!

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoa, sou de João Pessoa e claro que todo ano subo a serra p/ passar o maior São João do mundo em Camppina Grande.

Nessa época os hoteis ficam lotados e isso encarece os preços das diárias. Quanto mais próximo do parque do povo mas dinheiro vc terá que desembolsar. Como a cidade é pequena vale pena ficar um pouco mais distante e pegar um taxi.O importante é fazer logo as reservas p/n correr o risco de ficar sem teto. Algumas pessoas alugam suas casas p/ grupos, é uma boa opção p/ quem n quer gastar muito.

Não aconselho ficar em João Pessoa nessa época, a cidade literalmente fecha, já que todo mundo viaja p/ o interior. Além do mais as festas em Campina rolam o dia inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...