Ir para conteúdo

Campina Grande - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Gente, voltei de Campina Grande há pouco tempo. As minhas impressoes foram postadas nesse tópico aqui (abaixo):

Dêem uma olhadinha lá, porque é o tópico mais ativo sobre CG e o São João de lá.

 

Campina Grande - A maior festa junina do Brasil! Junho/2010: [linkbox]http://www.mochileiros.com/campina-grande-a-maior-festa-junina-do-brasil-junho-2010-t42846.html[/linkbox]

 

 

beijos,

Natália

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pena só ter visto esse tópico agora!

Mas para quem vai curtir o são joão de 2011, ai vão as dicas:

No Parque do Povo (PP)visite a Cachaçaria, tem cachaça para todos os tipos e gostos,além de serem baratas, de 1,00 até 10,00, mas não se empolguem, são fortes, e ninguém que ficar bêbado em um local que não conheçe muito né?

Ficar perto do palco principal é roubada, o melhor lugar é próximo a replica da Catedral, não tem erro é na descida para o palco principal, as barracas da parte de cima do PP são mais caras, e tem um publico mais selecionado, mas as da parte de baixo não são ruins, vale a pena.

Tem que experimentar uma tapioca recheada, tem em todo lugar, e custa em média 2,00 a 3,00 reais apenas.

Quanto a hospedagem, não sei informar, mas todo mundo reclama do preço!

A cidade é muito fácil de andar, praticamente todos os ônibus passam no centro.

Vale a pena visitar a cidade de Galante, e fazer um passeio no tem do forró

Existem restaurantes para todos os gostos, na AV Manuel Tavares, ficam os mais caros, por exemplo: Picanha 200, Campina Grill, Tábua de Carne, mas são bem mais caros mesmo. Para almoçar bem e com um preço entre 6,00 e 7,00 dá para comer a vontade nos restaurantes por trás dos correiros (subindo a rua da Universidade Estadual de Administração e virando a direita), vale muitooo a pena, tem tbm na Rua Maciel Pinheiro uma Lanchonete chamada MegaBurg, muito boa, e bem barata. No bairro da prata, a noite funcionam algumas pizzarias com rodizios que saem a 6,00 reais, indico os bares Banana Beer, Cachaçaria, Bar do Auri (bem legal durante dia do sabdo e domigo) Bar do Cuzcuz, e o bar da curva. Se tiver com aquela fome ao sair do PP, depois de ter dançado nas Palhoças, procurem o trilher do Lindo Olhar, ou o Portuga, tem outros por perto bons tbm, qualquer pessoa sabe indicar, mas nao tem erro, é no açude novo, em frente a saida principal do PP.

Vale apena visitar o Shoping Edson Diniz, no centro da cidade, é um shoping popular, encontra-se muita coisa barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Visitei Campina Grande em Março e fiquei num hotel chamado Titão. Não recomendo. A diária foi a mais barata que consegui, R$ 60,00. O quarto mal conservado, cortina quebrada, ar-condicionado sem os botões e ainda apareceram insetos. Os lençois, apesar de limpos, estavam manchados. Contudo, achei o café da manhá (regional) mto bom, várias opções e tudo gostoso. O atendimento tb foi bom. Achei a localização boa tb. Caso volte, não fico no Hotel Titão.

Uma amiga me recomendou o Hotel Serrano, de uma próxima vez, fico nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá a todos!

Pretendo passar o período de São João em Campina Grande, na verdade é até um sonho...

Pois gosto muito da festa, e poder estar na cidade que é considerada a maior festa de São João do Mundo, deve ser demais...!!!

 

Alguém aí vai ????????????

 

Abraços a tds!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá a todos!

Pretendo passar o período de São João em Campina Grande, na verdade é até um sonho...

Pois gosto muito da festa, e poder estar na cidade que é considerada a maior festa de São João do Mundo, deve ser demais...!!!

 

Alguém aí vai ????????????

 

Abraços a tds!!!

 

Pois vá mesmo, Paco!!

 

Aquela festa lá é espetacular, o parque do povo fica muuuito legal, montam a cidade cenográfica e tudo mais!

Tem as famosas pingas com melado no caneco!

PERFEITA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Pois vá mesmo, Paco!!

 

Aquela festa lá é espetacular, o parque do povo fica muuuito legal, montam a cidade cenográfica e tudo mais!

Tem as famosas pingas com melado no caneco!

PERFEITA!

 

 

 

Pinga com melado no caneco... Dica anotada, e prestes a ser degustada neste ano na festa ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meus queridos...

já tentei abrir um tópico pro Maior São João do Mundo 2011, mas não consigo. Então vamos por aqui mesmo.

Eu moro em Campina Grande, ou seja, na cidade da festa.

Como fiz em 2009, eu me ofereço esse ano pra tirar dúvidas ou mesmo dar uma mão em relação a buscar hospedagens baratas e perto do local da festa.

Posso garantir que a festa é incrível.... é linda mesmo. O clima da cidade se transforma em festa... vc respira a festa.

No local da festa há toda uma produção que dura o mês de junho. Após ela, tudo vai ao chão... pra dar espaço a outras comemorações.

Tenho certeza que quem vier não se arrependerá.

Bom... quem quiser ajuda é só me add no msn: janaina-fr@hotmail.com

Espero dançar um forró com vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...