Ir para conteúdo

Campina Grande - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

e ai galera, também estou indo pra campina nos dias 07, 08 e 09 de junho, a abertura, estou precisando de hospedagem,barata é claro,kkkk como eu faço? fiquei sabendo de uma alternativas, mas estou indo sozinho, será que dá pra pegar? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

OI Iizi, vc vai partir de onde? Vc vai sozinha? Estaremos indo nas mesmas datas, sei lá, acho que não vamos conseguir nada mais agora, só na hora mesmo e olhe lá, fiquei sabendo tem umas hospedagens alternativas, mas não sei como faço pra entrar em contato com alguem de uma dessas hospedágens, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Gente quero passar uns 2 ou 3 dias em Campina Grande pra conhecer o São João..vou de carro commeu namorado saindo da Bahia..Será que não vale a pena me hospedar em João Pessoa? Quais os prós e contras?

Valeu

 

CG fica fica a mais de 100km de JP, você não conseguirá fazer esse percurso em menos de 2h, o tráfego já é grande na BR 230, nessa época é mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...