Ir para conteúdo

Campina Grande - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Meus queridos...

já tentei abrir um tópico pro Maior São João do Mundo 2011, mas não consigo. Então vamos por aqui mesmo.

Eu moro em Campina Grande, ou seja, na cidade da festa.

Como fiz em 2009, eu me ofereço esse ano pra tirar dúvidas ou mesmo dar uma mão em relação a buscar hospedagens baratas e perto do local da festa.

Posso garantir que a festa é incrível.... é linda mesmo. O clima da cidade se transforma em festa... vc respira a festa.

No local da festa há toda uma produção que dura o mês de junho. Após ela, tudo vai ao chão... pra dar espaço a outras comemorações.

Tenho certeza que quem vier não se arrependerá.

Bom... quem quiser ajuda é só me add no msn: janaina-fr@hotmail.com

Espero dançar um forró com vcs.

 

 

 

Pode contar comigo Janaína, pois as passagens já foram compradas e agora preciso começar a achar um lugar para ficar ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá mochileiros! Moro em Campina e já tinha deixado um post por aqui.

Mais uma vez me coloco a disposição de todos pro que for preciso.

Leandro entrou em contato comigo com dúvidas sobre acomodações, se alguem mais tiver interesse é só avisar.

Não demorem muito pq nesse periodo fica tudo lotado!

Gosto muito da festa e tb pretendo curtir bastante! ::hahaha::

 

email: derikharisson@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá mochileiros! Moro em Campina e já tinha deixado um post por aqui.

Mais uma vez me coloco a disposição de todos pro que for preciso.

Leandro entrou em contato comigo com dúvidas sobre acomodações, se alguem mais tiver interesse é só avisar.

Não demorem muito pq nesse periodo fica tudo lotado!

Gosto muito da festa e tb pretendo curtir bastante! ::hahaha::

 

email: derikharisson@hotmail.com

 

 

Rapaz lotado e caro... Andei pesquisando alguns lugares para ficar... A diária que antes era 50tão foi para 500 no fim de semana ::ahhhh::

 

Ainda bem que já consegui uma vaga para dividir na casinha de cachorro de um amigo meu e agora é só esperar para conhecer Campina Grande mês que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu andei pesquisando pra 2 pessoas que entraram em contato comigo. Ainda tem algumas opções, porem caras e só estão fechando o pacote do feriado.

O pior é que em pouco tempo vai lotar tudo. Achei tambem umas casas de hospedagem e pensionatos bem localizados e com bons preços.

Se alguem tiver interesse é só avisar.

 

Zavva, a casinha de cachorro foi uma boa escolha. É o máximo que alcanço com a quantidade de cachaça que bebo no período! ::hein:

Espero que goste da festa. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu andei pesquisando pra 2 pessoas que entraram em contato comigo. Ainda tem algumas opções, porem caras e só estão fechando o pacote do feriado.

O pior é que em pouco tempo vai lotar tudo. Achei tambem umas casas de hospedagem e pensionatos bem localizados e com bons preços.

Se alguem tiver interesse é só avisar.

 

Zavva, a casinha de cachorro foi uma boa escolha. É o máximo que alcanço com a quantidade de cachaça que bebo no período! ::hein:

Espero que goste da festa. ::otemo::

 

 

Pode ter certeza que gostarei... Se o cachorro não comer minha camera fotografica eu posto aqui depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...