Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola Priscilla,

 

Você enviou uma mensagem para mim mas o site bloqueou, considerou spam.

Sua pergunta era referente alugar o MH em uma cidade e devolver em outra, até onde sei isso não é possível, é bem se informar bem sobre isso.

 

Quanto ao Motor Home, aluguamos o MH de uma empresa que fica nos arredores de Frankfurt. O nome é Hüttl Rent GmbH, endereço Robert Bosch Str. 2-4, 63477 Maintal - Dörnigheim (bei Frankfurt) Tel. ( 49 0 6181) 42200, e-mail vermietung@reise-mobil.info .

 

Porém fizemos a locação através de uma pessoa que é representante deles aqui no Brasil, o nome dela é Margareth Schumacher de Medrano, fone (47) 3436-1614 Celular (47) 98462-2223 ou 99611-5267 os dois tem whatsapp, e-mail margajoinville@hotmail.com, esta pessoa mora em Joinville.

 

Qualquer duvida, estou a disposição

 

Abraços e boa viagem

 

Luiz F Ferreira

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
O bata-e-volta em Bamberg seria mesmo por esse motivo, não precisar trocar de hotel. Esse será um ponto a ser discutido com o motorista ;).

Agora, mais umas dúvidas, a nossa carteira de motorista é válida ou precisa ser a internacional? Como é a legislação sobre beber e dirigir? Tenho receio de numa dessas paradas bebermos uma cerveja durante uma refeição e depois passarmos por algum tipo de fiscalização.

 

O roteiro esta bem mais equilibrado desta forma. Em relação a carro, nunca vi nenhuma blitz na Alemanha nas três ou quatro vezes que aluguei carro, mas por via das dúvidas, sempre levei a carteira internacional e só bebia se depois do almoço fosse dar uma volta pela cidade antes de pegar o carro novamente. Essa é uma das desvantagens de alugar carro...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...