Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Barracas MANASLU

Postado
  • Membros

barracas_outland5.jpg

Galera,

furungando pela net achei este site da Manaslu com uma linha muito interessante de barracas e equipamentos afins, de excelente apresentação, de Curitiba/PR. O vocês acham sobre estas barracas!

Abrax!

• Respostas 74
  • Visualizações 19.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Aí Ogum777, muito obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ogum777,e quanto a impermeabilização,já pegou chuva braba,como a barraca se comportou?No e-mail que me mandaram eles explicam que não têm como especificar a capacidade de coluna d'água pois eles não têm como realizar o teste.

Abraço

Postado
  • Membros

haole, não peguei uma chuva torrencial ainda. vedei as costuras da cobertura com silicone, o mesmo que vem junto com a barraca. o piso tem perímetro "suspenso", e não é em material plástico, mas em nylon tb (como outras barracas gringas que vi), por isso a recomendação deles de não colocar uma lona POR BAIXO, pq daí deve empoçar água. o material é impermeável.

vamos ver agora em janeiro, talvez eu pegue alguma chuva grande, daí dou um toque pra vc. naum sei naum, aindei conversando com um colega professor tb que trabalha no setor textil, e ele desconfia que essas colunas de água absurdas anunciadas pelos fabricantes brasileiros talvez seja exagerada, ou refiram-se apenas aos tecidos, sem levar em conta costuras e etc.

vamos ver....

inté!

Postado
  • Membros

Falou!

Abraço

Postado
  • Membros

Acabei de comprar minha discovery montain..(um pouco modificada). e não vejo a hora de testa-la...

Ja montei e vi que ela é mesmo muito técnica... um absurdo...

porém achei um pouco pesada... mas ta valendo...

Abraço

Postado
  • Membros

3 kg?Depois posta como a barraca se comporta.

Abraço

Postado
  • Membros

Fiquei interessado na Trip mas achei ela muito pequena, ja a Outland tem um tamanho que me interessa, mas é possível usa-la em dias mais quentes de verão sem torrar dentro dela? Ela tem ventilação como as barracas mais comuns?

Postado
  • Membros

Ducati Monster,eu acho melhor você mandar um e-mail para eles para que possam tirar suas dúvidas,de qualquer forma são barracas muito boas e que certamente estão um passo acima das encontradas no mercado nacional.Boa compra!

Abraço

Postado
  • Membros

Ducati Monster,eu acho melhor você mandar um e-mail para eles para que possam tirar suas dúvidas,de qualquer forma são barracas muito boas e que certamente estão um passo acima das encontradas no mercado nacional.Boa compra!

Abraço

Postado
  • Membros

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.