Ir para conteúdo

Bolívia, Peru e Chile - 3 países, 15 cidades, 29 dias e um pouco menos de R$ 3000,00 (com fotos)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

O passeio do Colca vale muito a pena a maioria das pessoas só vai para Arequipa para fazer este passeio, então se programe para 2 dias de passeio, existe também a opção do passeio em um dia, mas não vale a pena pois fica muito cansativo pois são 5 horas pra ir e mais 5 pra voltar, o preço não cai tanto e vc não curte tudo o que o Canyon tem a lhe oferecer. As empresas em geral vão oferecer pacotes de 60 a 70 soles por pessoa, porém tem outros valores que não estão inclusos no pacote que totalizam 45 soles, fora os seus gastos normais, eu estava esperando algo mais barato por isso não fui, mas se vc se programar acho que vale a pena...

Caso vc opte por não ir ao Colca, a cidade de Arequipa também é muito bacana vai ter muita coisa pra ver e conhecer, não me arrependi nem um pouco de ter ficado e curtido a cidade.

 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Vitor,

 

Adorei seu relato! Vou fazer mais ou menos o mesmo percurso daqui a um ano com dois amigos tbm Mochileiros.

 

Seria ótimo receber a apostila. mariliaibc@gmail.com

 

Olha eu vou te contar, dei boas risadas a caminha da faculdade lendo seu relato viu, a história da greve e vcs bebendo com gente desconhecida foi o ponto alto pra mim kkkkkkkkkkkk, tem coisas que só determinado tipo de gente passa e eu acho que a turma de vocês e a minha é esse grupo seleto de gente kkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei! Parabéns pelo relato, pela aventura e pela paciência!

 

Grande Abraço!

 

Marília Miranda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, meus parabéns pelo relato e pela apostila! Baixei aqui do 4Shared e ela é realmente sensacional...

 

Você precisou de passaporte em algum trecho do percurso?

Estou para fazer essa Viagem, e estou com receio de levar só o RG (Atual).

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

cara.. parabens sua apostila vai ser mto útil.... vou fazer um roteiro parecido .. só que desço em Sta cruz e vamos ao contrário e sem o atacama.... dúvida; sabe se de Arica consigo ir direto pra Oruro?..... compensaria ir até Arica depois de Arequipa, só pra conhecer o Pacífico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ok Eluzi

ja me convenceu a fazer o de 2d 1n... rs. obrigada pelas informações!

 

Penso em sair de cuzco a noite e chegar em arequipa pela manhã, dá tempo de no mesmo dia já fechar e iniciar o passeio?

 

Quando eu tava procurando por qual empresa fazer pediram pra passar no mesmo dia se quisesse ir no tour do dia seguinte, entao acho q nao deve rolar nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
puxa, tô amando o relato...

Queria fazer esse trajeto em dezembro, sabe se chove muito, se é muito calor e tal?

Tõ c vergonha de pedir, mas será q rola de me mandar tb a apostila??? :roll::roll::roll:

Meu email é ludalves@gmail.com ::kiss::

parabéns!

pow tava kerendo fazer esse percurso tb vc vai em dezembro mesmo....ta precisando de compainha...meu email nick.paliologo@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A L U C I N A N T E!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

Parabéns... estou indo no começo de Julho sozinha... vai me ajudar demais...

 

 

Vitor, me tire umas dúvidas:

 

 

* Roupa: Vou pegar até mais frio que você... você acha necessário roupa polar, tipo pra quem vai esquiar? O que você usou no passeio do salar? Fleece, anorak, polartec, calça de lã por baixo da calça... me diga o que você usou e se suportou bem...

Existe lugar em Uyuni que aluga essas roupas? sabe o preço mais ou menos?

 

* Em La Paz (ou en outro lugar barato) tem mochilas cargueiras e botas baratas? Tipo, consigo comprar uma mochila muito boa, por um preço menos que no Brasil?

 

* E importantíssimo, qual foi a cãmer que vocês tiraram essas fotos? Estão perfeitas!!!!

 

 

 

BEIJOSSSSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...