Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas AZTEQ


Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

stephan, eu encomendei uma, bicolor, chega mês que vem.

 

é bom vc dar uma boa explorada no site, ler tudo sobe infos técnicas, pra entender que essa é uma barraca diferente.

o piso só toca o chão nos locais de peso, então não é barraca pra ter que levar uma lona junto.... ou sje,a vc leva menospeso.

 

ela tem o sobre teto ancorado na própria armação, ou seja, dá pra armar, virar a barraca de cabeça pra baixo que o sobre teto não sai, isso entre outras caracteríticas que fazem essa barracar ser muuuuuuuuito superior às outras do mercado nacional. dá de pau na zimba II e custa uns 200 pilas a menos. o custo é +/- o mesmo da azteq nepal, pesa 700 g a mais.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então ogum,

 

até agora eu achei a nepal por R$389 e a discovery light por R$497+frete.

Apesar da manaslu ser indiscutivelmente melhor, mais bonita, e tudo mais, o preço também é um pouco acima do que eu estava pensando em gastar!

Tô pensando ainda, mas provavelmente vou de azteq.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

fio, de azteq vc tá bem servido. nunca vi ninguém reclamar muito não. a manaslu tá numa outra categoria, das autoportantes... a light é uma adaptação mais leve de um modelo mais pesado, a discovery mountain, que é 4 estações...

 

mas se eu estivesse a fim de uma superleve não auto-portante, das fabricadas no brasil, provavelmente a minipack seria minha escolha - leve e relativamente barata (mais leve e mais barata, mas muito menor, a bivak I em alumínio da trilhas e rumos... mas meio claustrofóbica). se fosse uma gringa, seria a eureka solitaire. mas isso já é uma outra história.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

não sei quase nada sobre barracas, mas estou vendo essa Nepal, gostei muito dela principalmente pra carregar, leve e pequena...

 

tenho algumas duvidas, da pra 2 pessoas tranquilo? é boa pra usar no calor / frio? e é fácil de montar?

 

 

 

T+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Senhores

 

interessada em uma barraca entre nesse tópico e lí tudo. Ótimo. Só tenho mais uma dúvida antes de comprar a Nepal: a questão da temperatura. Eu sei que o saco é que é preponderante para a sensação térmica mas eu gostaria de saber qual é a especificidade termica desta barraca. Também sei que não existe muito esse negóciode uso misto. /ou é boa para uma coisa ou para outra, mas entre minhas futuras viagens eu incluo a Amazônia (latitude 0° e Patagônia latitude 50°). O que pensam em relação a isso?

Na verdade eu tenho mais medo de assar dentro dela na Amazônia do que morrer de frio na Argentina.

Obrigado

Janaina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Senhores

 

interessada em uma barraca entrei nesse tópico e lí tudo. Ótimo. Só tenho mais uma dúvida antes de comprar a Nepal: a questão da temperatura. Eu sei que o saco é que é preponderante para a sensação térmica mas eu gostaria de saber qual é a especificidade térmica desta barraca. Também sei que não existe muito esse negócio de uso misto. Ou é boa para uma coisa ou para outra, mas entre minhas futuras viagens eu incluo a Amazônia (latitude 0°) e Patagônia (latitude 50°).

O que pensam em relação a isso?

Na verdade eu tenho mais medo de assar dentro dela na Amazônia do que morrer de frio na Argentina.

Obrigado

Janaina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...