Ir para conteúdo

Salar em Julho. Cobertores?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Sem a laguna vermelha, arbol de piedra.. foda :( E essa via alternativa rola o que?

 

Acabaram de me mandar!

 

 

Atualmente passeios estão sendo realizados não pela via normal, e você não pode visitar as lagoas e lagoa altiplanicas vermelho, isto é devido aos ventos fortes e queda de neve estão ocorrendo em Sud Lipez.Esperemos que o tempo melhore.Se você tiver dúvidas ou comentários sinta-se livre para escrever.Atenciosamente,EstherColque ToursOPERADOR TURÍSTICO Bolívia Chile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Tá complicado. Tava na esperança das coisas melhorarem, mas já estamos no início de agosto e os impactos da nevasca persistem. Já tô com planos B, C, D...

 

Quintanilha ! Joguei no google estas palavras chaves: accidente en uyuni. Fiquei chocado com a porrada de notícias de morte dos turistas , do tipo , o jipão caiu em um buraco de 35metros, duas toyotas se chocaram e explodiram e por aí vai... Cacete, não sabia que isto acontece tão frequentemente, são pessoas do mundo inteiro, vi até uma de 4 paranaenses que foram sequestrados pelos trabalhadores de uma mineradora(sei que já é outra situação).... E a intenção aqui não é assustar quem está indo fazer o espetacular Salar de Uyuni... ....

Rafael Quirino

 

Fala Quirino, dei uma olhada tb nessa pesquisa no google e tem mta coisa mesmo. O que impressiona é que pelo menos aqui no Brasil nem ficamos sabendo de nada se não fosse aqui pelo mochileiros.... Essa do jipe caindo de um despenhadeiro de 35m foi bizarro. Atualmente as coisas estão agravadas pela nevasca, mas pelo o que vi mesmo sem neve o número de acidentes é preocupante.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
por Quintanilha » 04 Ago 2011, 23:15

 

Tá complicado. Tava na esperança das coisas melhorarem, mas já estamos no início de agosto e os impactos da nevasca persistem. Já tô com planos B, C, D...

 

 

Poww isso é sinistro né, a gente passa um tempão organizando o roteiro e agora tem que pensar em mudar tudo :?

Não comecei a pensar não, mas tô vendo que vou ter que parar um tempo pra fazer o plano B, C, D...

 

 

E continuar torcendo pra começo de setembro já estar tranquilo.... será que eu tô sendo muito sonhador?!?!? ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Atualizações...

 

 

Falei novamente com o pessoal da Colque San Pedro hoje (5) e ela me disse que desde ontem a via tradicional está aberta, mas podendo fechar a qualquer momento a depender do tempo. O que vejo agora é um quadro de instabilidade, pois antes estava totalmente enviável, acho que daqui pra setembro normaliza, pois a tendência é chegar o fim do inverno. Continuamos suplicando a Pachamama esta melhora! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Atualizações...

 

 

Falei novamente com o pessoal da Colque San Pedro hoje (5) e ela me disse que desde ontem a via tradicional está aberta, mas podendo fechar a qualquer momento a depender do tempo. O que vejo agora é um quadro de instabilidade, pois antes estava totalmente enviável, acho que daqui pra setembro normaliza, pois a tendência é chegar o fim do inverno. Continuamos suplicando a Pachamama esta melhora! ::otemo::

 

 

Pow Leo... que Pachamama (tiver que procurar no google ::hahaha:: ) nos ouça!!

Tomara que no começo de setembro já esteja tranks...

 

Vc conseguiu descobrir o que conhece naquela rota alternativa??

 

vlw pelas atualizações

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ainda não...

 

Atualizações...

 

 

Falei novamente com o pessoal da Colque San Pedro hoje (5) e ela me disse que desde ontem a via tradicional está aberta, mas podendo fechar a qualquer momento a depender do tempo. O que vejo agora é um quadro de instabilidade, pois antes estava totalmente enviável, acho que daqui pra setembro normaliza, pois a tendência é chegar o fim do inverno. Continuamos suplicando a Pachamama esta melhora! ::otemo::

 

 

Pow Leo... que Pachamama (tiver que procurar no google ::hahaha:: ) nos ouça!!

Tomara que no começo de setembro já esteja tranks...

 

Vc conseguiu descobrir o que conhece naquela rota alternativa??

 

vlw pelas atualizações

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ai galera eu Moro em Uyuni, e trabalho aqui com turismo, e sei como funciona a coisa internamente, resumindoa maior parte das agencias sao feitas de um monte de Filha . . . ..... a dica é a seguinte:

1) ñ compre pacotes em La Paz, pq te mandam pra qqr agencia, va vc mesmo e fale com as pessoas em Uyuni;

2) se a maior parte das agencias ñ estao fazendo uma rota turistica que antes era normal é pq a coisa ta feia no caminho (ex a neve deste ano, ainda ta complicado descer, mas tem agencia vendendo pacotes até sao pedro)

3)tente saber o nome do seu Guia, se a pessoa que esta te vendendo o passeio enroolar e ñ falar é pq provavelmente eles ñ tem carro pra sair, e vao te colocar em qualquer carro que tenha lugar e com qqr agencia de turismo ( pra eles ñ importa se o guia é bom ou ñ)

4) agencias antes bem comentadas ja deixaram de fazer um bom trabalho, por ter muita proucura se esqueceram de seguir trabalhando bem, Ex agencia Andes e agencia Colque tous, ultimamente eu só tenho escutado a galera reclamando ou pedindo o dinheior de volta;

 

bom, o princimpal aqui é ter atençao e cuidado, ñ deveria mas o turismo aqui ñ é levado a serio, entao cabe a vcs ñ acreditarem em tudo que falam blz. um abraço e qqr duvida falem comigoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Venho de Atacama até Uyuni, eles estão falando de uma via alternativa. Já que não é possível ver as lagunas altiplanicas, verde, colorada, arbol de piedra.. o que vemos nessa alternativa? Como está a situação por aí?

 

grato

 

ai galera eu Moro em Uyuni, e trabalho aqui com turismo, e sei como funciona a coisa internamente, resumindoa maior parte das agencias sao feitas de um monte de Filha . . . ..... a dica é a seguinte:

1) ñ compre pacotes em La Paz, pq te mandam pra qqr agencia, va vc mesmo e fale com as pessoas em Uyuni;

2) se a maior parte das agencias ñ estao fazendo uma rota turistica que antes era normal é pq a coisa ta feia no caminho (ex a neve deste ano, ainda ta complicado descer, mas tem agencia vendendo pacotes até sao pedro)

3)tente saber o nome do seu Guia, se a pessoa que esta te vendendo o passeio enroolar e ñ falar é pq provavelmente eles ñ tem carro pra sair, e vao te colocar em qualquer carro que tenha lugar e com qqr agencia de turismo ( pra eles ñ importa se o guia é bom ou ñ)

4) agencias antes bem comentadas ja deixaram de fazer um bom trabalho, por ter muita proucura se esqueceram de seguir trabalhando bem, Ex agencia Andes e agencia Colque tous, ultimamente eu só tenho escutado a galera reclamando ou pedindo o dinheior de volta;

 

bom, o princimpal aqui é ter atençao e cuidado, ñ deveria mas o turismo aqui ñ é levado a serio, entao cabe a vcs ñ acreditarem em tudo que falam blz. um abraço e qqr duvida falem comigoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leo,

 

Estou indo prá Bolívia dia 12/08 e também estou "suplicando a Pachamama" para liberar todo o trecho do Salar e redondezas.

 

Retorno dia 24 e prometo postar aqui o máximo de informações atualizadas para auxiliar a todos os devotos de Pachamama que pretendem visitar este lugar único.

 

Inté!

 

 

Atualizações...

 

 

Falei novamente com o pessoal da Colque San Pedro hoje (5) e ela me disse que desde ontem a via tradicional está aberta, mas podendo fechar a qualquer momento a depender do tempo. O que vejo agora é um quadro de instabilidade, pois antes estava totalmente enviável, acho que daqui pra setembro normaliza, pois a tendência é chegar o fim do inverno. Continuamos suplicando a Pachamama esta melhora! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Esse "inté" é patenteado do Lico!!! heeee Boa sorte!

 

Leo,

 

Estou indo prá Bolívia dia 12/08 e também estou "suplicando a Pachamama" para liberar todo o trecho do Salar e redondezas.

 

Retorno dia 24 e prometo postar aqui o máximo de informações atualizadas para auxiliar a todos os devotos de Pachamama que pretendem visitar este lugar único.

 

Inté!

 

 

Atualizações...

 

 

Falei novamente com o pessoal da Colque San Pedro hoje (5) e ela me disse que desde ontem a via tradicional está aberta, mas podendo fechar a qualquer momento a depender do tempo. O que vejo agora é um quadro de instabilidade, pois antes estava totalmente enviável, acho que daqui pra setembro normaliza, pois a tendência é chegar o fim do inverno. Continuamos suplicando a Pachamama esta melhora! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...