Ir para conteúdo

Salar em Julho. Cobertores?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, sou novo no grupo tbm e estou indo para a Bolívia com mais dois amigos em dezembro. Faremos 17 dias (com ida e volta inclusos, terestre) de viagem e quero muito conhecer o salar.

Minhas dúvidas sao muitas, se alguém puder me ajudar, fico grato.

1 - o passeio no salar é fechado 3 dias ou tem passeios de 1 dia e 2 dias?

Sabem me dizer a media de valores?

2 - melhor dolar ou bolivoanos? Onde trocar?

3 - estamos indo perto do natal e nao achamos mta coisa sobre a Bolívia na net. É perigosos ficarmos sem hotel por nao termos reserva antecipada ou la é tranquilo e, qual o valor medio de um quarto triplo em La paz, copacabana e isla del sol?

4 - oq vcs indicam fazer na Bolívia e onde ir?

5 - onde seria o melhor lugar pra passar o réveillon?

 

Sei q são muitas perguntas e ficarei mto grato com quem puder ajudar! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

maxdannyp

desculpa a observaçao, mas voce diz que nao achou muita coisa sobre a Bolivia na net, entao é porque nao procurou...

aqui no site mesmo voce tem todas as suas perguntas respondidas nos topicos e nos relatos.

use a caixa de pesquisa que com certeza absoluta vai entroart tudo e muito mais sobre a Bolivia e o Salar!

 

Boa pesquisa!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal, fiz o salar em 2007 e pretendo voltar este ano. Mais especificamente no dia 23/dezembro, fazer o tour de 3 dias e cruzar para o Atacama onde seguiria o resto da viagem. Já li bastante sobre essa ser uma época de chuvas e que existe o risco de o Salar estar fechado... Queria ver se alguém pode me ajudar com essas dúvidas:

 

1) Qual a probabilidade (alta? média?) de o salar fechar nessa época, ou de não poder cruzar até o Atacama?

2) Se realmente fechar, tem alguma alternativa para ir de Uyuni ao Atacama? (Vi um trajeto que parece possível de ônibus, por Ollague/Calama, mas não sei se realmente é fácil de achar empresas, etc)

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Olá, boa noite.

Vou com minha mulher para Sta Cruz no dia 11 e depois passeio no Salar.

Já estamos com bastante roupa de frio: luvas, calças, segunda pele pernas e peito, cirola comprida, gorro.

Agora a dúvida é : é necessário levar cobertor ou as agências que fazem os passeios arranjam lá? Consegui um saco de dormir emprestado que aguenta até 15 graus positivo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...