Ir para conteúdo

Salar em Julho. Cobertores?


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Na viagem que vou fazer chego em Santa Cruz às 12:10 pela Gol (comprei com milhas, 10 mil o trecho, saindo de Maringá), parto no mesmo dia para Sucre, num vôo da Amaszonas que vai me custar US$54. Chego em Sucre às 16:30. Se quisesse poderia pegar um táxi compartilhado pra Potosi, por menos de US$10, chegando lá por volta das 19:00. Pegando um ônibus (uns US$5) até às 20:00 conseguiria chegar em Uyuni por volta da meia noite, ou seja, sem ter pernoitado em um único hostel.

 

cara, meu roteiro é exatamente esse seu, inclusive os horarios!!! So que eu quero chegar ao salar o mais rapido possivel! Qual seria esse esse onibus de Potossi para Uyuni que vc mencionou? Qual a empresa/horarios? vi algumas pessoas aqui dizendo q o ultimo horario seria as 18:00! Outra coisa, sabe algo sobre as empresas que oferecem o trajeto Sucre-Uyuni da mesma forma q os taxis compartilhados fazem no aeroporto de Sucre? Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente,

 

Sou novo aqui no Mochileiros, essa é minha primeira postagem.

Quero fazer meu segundo mochilão, dessa vez para Bolívia-Peru, uma das minhas dúvidas é se realmente o Salar de Uyuni está alagado em Janeiro. Gostaria muito que sim, vi fotos espetaculares de como ele fica com o espelho d'água. Além disso, quanto custa mais ou menos o passeio de 4x4 com tudo incluso?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, os tours no Salar de Uyuni param no Natal?

Onde compensa comprar: em SPA ou Uyuni, pergunto por causa da logística de as vezes chegar de avião em Calama...

 

 

Existem relatos aqui no fórum de tour pelo Salar na época do natal. Difícil é arrumar tour na época do ano novo. Tour no Salar iniciando por SPA é mais caro do que o iniciado em Uyuni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera,

Sou nova por aqui e será minha primeira vez como mochileira também, então se eu fizer uma pergunta que soe meio idiota, me desculpem! ::mmm:

 

Bem, estava planejando ir para o Peru (Lima-Cuzco-Machu Picchu) em junho, mas como já é meio que alta temporada, a passagem para lá tá meio pesada (varia de R$1.000 a 2.000). Então, para dar uma economizada na passagem pensei em ir para o CHile ou a Bolívia primeiro e, de lá, ir para o Peru.

E aí surgiu a ideia de conhecer o Salar e pensei que seria vantagem fazer Bolívia-Peru apenas, passando só pelo Salar e indo para o Peru, que é meu foco.

 

Alguém já fez esse percurso? Poderia me dar algumas dicas?

Do salar para o Peru (Lima), qual a melhor forma de ir?

 

Terei, aproximadamente, 15 dias para essa viagem, então por isso encurtei e não pretendo ir p Atacama. Pensei em fazer Salar (2 dias) e ir para o Peru (10 dias), com umas margem aí de 3 dias para deslocamento e imprevistos...Acham viável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...