Ir para conteúdo

Salar em Julho. Cobertores?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pessoal,

 

Estou indo para Uyuni no dia 27 de dezembro e vou com o trem de Oruro das 19h. O que significa que vou chegar lá às 2h30, por isso gostaria de reservar uma pousada daqui mesmo para não correr o risco de passar a noite na praça, rs. Alguém tem alguma indicação de hostel em Uyuni? Alguém chegou de madrugada por lá e sabe me dizer se foi fácil encontrar um lugar pra passar a noite?

 

Grato

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

lojudice, eu também cheguei mais ou menos esse horário e bem em frente a estação tem um hotelzinho chamado HOTEL AVENIDA.

 

Custa 30BOB e é só chegar e apertar a campainha. Quem vai te atender é uma véia mal humorada mas descobri que o próprio pessoal local conhece ela pelo seu mal humor heheheh, então não encana, pega a chave e vai para o quarto. Tem banheiro com aquecedor e água quente.

 

Tinha vários quartos e vaga de sobra. Nessa mesma avenida tem outros hotéis, então eu acho que você não precisa se preocupar com isso. Outra coisa, na porta da estação tem várias pessoas oferecendo hospedagem.

 

So, don't worry ok?

 

Os passeios saem por volta das 10:30h, então não precisa fazer como eu, acordar 7h da manhã. Provavelmente essa hora vai estar um deserto na rua, então durma até um pouquinho mais tarde, vá tomar um café no mercado, que é muito mais legal e barato, e depois vá fazer as pesquisas de preço. Pague em torno de 500 a 600BOB no mááááximo, com transfer até SPA já incluído.

 

E não contrate a JULIET TOURS, que é a primeira agência do lado direito na praça!!!

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

refigueiro,

 

Estou numa situação parecida, nem tanto por querer estar em um lugar especial na virada, mas sim pela oportunidade de aproveitar o feriado e mais uns poucos dias antes de voltar a trabalhar...

Pessoal,

 

Alguém faz idéia se terá agências fazendo passeios pro deserto entre os dias 31/dezembro e 01 e 02 de janeiro?

 

Chego em Sta Cruz no dia 31 de madrugada, quero seguir direto para Uyuni, mas pelo que andei lendo, acho que passarei a virada no busão...

Paciência! Nem tudo é perfeito... mas gostaria muito de começar o tour pelo Salar dia 01/01, será que rola?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

eu me lembro do Lino (nosso guia no salar) comentando o do pq ter tantos agrupamentos de pedras (aquelas pilhas de pedras) no caminho... ele dizia q cada um significava uma vida perdida por la... e normalmente o "homenagiado" ali teve uma morte nada tranquila...

 

ele dizia q ficar por la sem ninguem q conheça minimamente o terreno e a area, e q manje de mecanica e tenha muitos suprimentos, pode passar um perrengue danado! ::sos::

 

por isso vale mesmo a dica, pra qm qer mesmo incarar o salar sozinho, va preparado pra tudo e mais um pouco! e torça pra sair vivo! ahahahh ::lol4::

 

se bem q eu topei com 2 alemaes (um casal) q tava fazendo tudo isso ai de moto sozinho, com apenas o mapa e o GPS, e eu topei com eles todos os dias nos 3 dias do salar! eles sairam vivos e pelo visto nao tiveram problemas...

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
kkkkkkkkkkkkkkk cada monte de pedra uma morte?

 

acho que o pessoal do meu grupo matou alguns por lá intão ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

cada um hein fio?

 

bem foi isso q o guia disse... obvio q parece piegas dmais alem de obvio... mas a nao ser q alguem tenha muito tempo e nada de melhor pra fazer... qual seria a explicaçao?

 

agora vcs sairam destruindo os montinhos de pedras!? oia!!! os espiritos do mal (mun-ha!!!!!) vao vir pegar vcs anoite!!! bua-ahaha! hahhahaha ::lol4::

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

kkkkkkkkk não é isso não noiscasa

 

Eles FIZERAM uns montinhos, por isso eu disse que mataram alguns, já que cada montinho, segundo o guia é claro, foi alguém que morreu.

 

É claro que isso é balela, mas aposto que todos ficaram com medo quando ele contou.

 

Aliás, cada guia conta suas histórias diferente do outro. Até em relação à própria história do lugar isso "vareia" de guia para guia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...