Ir para conteúdo

Salar em Julho. Cobertores?


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Galera!!! ::otemo:: ::otemo::

 

Acabei de voltar de uma TRIP na Bolivia (JULHO 2013)e começei a editar meus videos dos locais que consegui visitar.

Assim que terminar de editar os videos, vou postar os relatos com as dicas atuais de toda a trip por consideração de tanta informação que obtive de um site como este.

Segue mais um video de minha TRIP:

 

 

VISITE MEU CANAL... INCREVA-SE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Fala Galera!!! ::otemo:: ::otemo::

 

Acabei de voltar de uma TRIP na Bolivia (JULHO 2013)e começei a editar meus videos dos locais que consegui visitar.

Assim que terminar de editar os videos, vou postar os relatos com as dicas atuais de toda a trip por consideração de tanta informação que obtive de um site como este.

Segue mais um video de minha TRIP:

 

 

VISITE MEU CANAL... INCREVA-SE

 

Poderia dar as dicas básicas como preços, horários e empresas de turismo confiáveis dessa trip, tem uma galera assim como eu viajando essa semana, abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala ai Conway... então como disse acima vou fazer um relato por completo com todos os gastos mas, vamos as perguntas:

 

Preço do passeio?

As agencias em Uyuni são bem tabelados, sendo que eu paguei 600bs pela agencia que eu escolhi mas, no carro que eu estava tinha um casal e mais duas pessoas e as mesmas falaram de valores entre 600 e 700bs... consequentemente vai da tua labia para conseguir o valor q eu acertei.

 

Circuito?

Acertei o valor acima no tour de 3 dias mas, o casal que estava cmg fikou na aduana em S.P.Atacama para seguir caminho e os mesmos acertaram tbm no mesmo valor.

 

Horarios?

As empresas partem diariamente as 10h00 da cidade de Uyuni e no passeio (3dias) retornamos por volta das 17h00... o Onibus que cheguei em Uyuni partindo de La Paz chegou ao Uyuni por volta das 08h00 e parti de Uyuni de trêm com destino a Oruro as 01h20( rola até um albergue na estação de trêm kkkk)

 

Nome da agencia?

Acabei acertando com o Thiago Tour mas, saliento que o mesmo não tinha em minhas recomendações anotadas, que obtive atraves de minhas pesquisas e alias, era a unica agencia que não me recomendaram. Acabei acertando com o Thiago pois, o mesmo me explicou em detalhes os pontos criticos que mudaram e o mesmo me prometeu nunca mais acontecer situações como as que relatei, alias o cara foi muito sucinto nos detalhes do Tour... recomendo ::otemo::

 

Condiçoes do alojamento?

O primeiro alojamento (Hotel de Sal) não faz tanto frio e bem aconchegante ::cool:::'> , ja no segundo alojamento após a Laguna Colorado 4278m de altitude peguei uma friaca de -18°C e passei muito mal devido altitude (dores de cabeça e ânsia), as camas contemplam travesseiros e umas 3 cobertas com um edredom e mesmo assim dormi com o saco de dormir abaixo dessas cobertas ::Cold:: ::Cold::

 

Condiçoes da estrada?

Caso a pergunta se refere-se ao deserto, pode c fikar tranquilo que as Toyotas dão conta do recado e, no meu trajeto foram todos desbravados como prometido.

 

Qualquer coisa que é soh dar um toque que ajudo na medida do possivel!!! ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala ai Conway... então como disse acima vou fazer um relato por completo com todos os gastos mas, vamos as perguntas:

 

Preço do passeio?

As agencias em Uyuni são bem tabelados, sendo que eu paguei 600bs pela agencia que eu escolhi mas, no carro que eu estava tinha um casal e mais duas pessoas e as mesmas falaram de valores entre 600 e 700bs... consequentemente vai da tua labia para conseguir o valor q eu acertei.

 

Circuito?

Acertei o valor acima no tour de 3 dias mas, o casal que estava cmg fikou na aduana em S.P.Atacama para seguir caminho e os mesmos acertaram tbm no mesmo valor.

 

Horarios?

As empresas partem diariamente as 10h00 da cidade de Uyuni e no passeio (3dias) retornamos por volta das 17h00... o Onibus que cheguei em Uyuni partindo de La Paz chegou ao Uyuni por volta das 08h00 e parti de Uyuni de trêm com destino a Oruro as 01h20( rola até um albergue na estação de trêm kkkk)

 

Nome da agencia?

Acabei acertando com o Thiago Tour mas, saliento que o mesmo não tinha em minhas recomendações anotadas, que obtive atraves de minhas pesquisas e alias, era a unica agencia que não me recomendaram. Acabei acertando com o Thiago pois, o mesmo me explicou em detalhes os pontos criticos que mudaram e o mesmo me prometeu nunca mais acontecer situações como as que relatei, alias o cara foi muito sucinto nos detalhes do Tour... recomendo ::otemo::

 

Condiçoes do alojamento?

O primeiro alojamento (Hotel de Sal) não faz tanto frio e bem aconchegante ::cool:::'> , ja no segundo alojamento após a Laguna Colorado 4278m de altitude peguei uma friaca de -18°C e passei muito mal devido altitude (dores de cabeça e ânsia), as camas contemplam travesseiros e umas 3 cobertas com um edredom e mesmo assim dormi com o saco de dormir abaixo dessas cobertas ::Cold:: ::Cold::

 

Condiçoes da estrada?

Caso a pergunta se refere-se ao deserto, pode c fikar tranquilo que as Toyotas dão conta do recado e, no meu trajeto foram todos desbravados como prometido.

 

Qualquer coisa que é soh dar um toque que ajudo na medida do possivel!!! ::hahaha::

 

Valeu irmão, obrigadão, se puder postar essas dicas do resto da trip, seria de grande valia, abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá !!!

Alguém sabe quanto tá o busão La Paz x Uyuni ?

Obrigado !

 

Eu paguei 100 bolivianos pela Panasur

 

Pra quem estiver vindo pra Uyuni nos proximos dias: tem neve impedindo de chegar na Laguna Verde e pra quem quer ir pro Atacama tem que fazer um desvio

Nos geiseres ate da pra chegar caminhando

 

 

Obrigado!

Pode passar mais alguma informação?

Como o preço do passeio, o nome da empresa (e se recomenda ou não), o nome do guia, o estado dos acampamentos, preços e horários para chegar e sair de Uyuni e qualquer outra informação que achar relevante.

 

Muito Obrigado!

 

Fui pela Expediciones Latitudes, totalmente recomendo. Fica na quadra ao lado do Hotel Avenida.

Paguei 700 bolivianos, incluindo o saco de dormir.

No fim, conseguimos chegar na Laguna Verde, pq a neve que bloqueava o caminho já havia derretido, mas a Laguna em si tava congelada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Fala ai Conway... então como disse acima vou fazer um relato por completo com todos os gastos mas, vamos as perguntas:

 

Preço do passeio?

As agencias em Uyuni são bem tabelados, sendo que eu paguei 600bs pela agencia que eu escolhi mas, no carro que eu estava tinha um casal e mais duas pessoas e as mesmas falaram de valores entre 600 e 700bs... consequentemente vai da tua labia para conseguir o valor q eu acertei.

 

Circuito?

Acertei o valor acima no tour de 3 dias mas, o casal que estava cmg fikou na aduana em S.P.Atacama para seguir caminho e os mesmos acertaram tbm no mesmo valor.

 

Horarios?

As empresas partem diariamente as 10h00 da cidade de Uyuni e no passeio (3dias) retornamos por volta das 17h00... o Onibus que cheguei em Uyuni partindo de La Paz chegou ao Uyuni por volta das 08h00 e parti de Uyuni de trêm com destino a Oruro as 01h20( rola até um albergue na estação de trêm kkkk)

 

Nome da agencia?

Acabei acertando com o Thiago Tour mas, saliento que o mesmo não tinha em minhas recomendações anotadas, que obtive atraves de minhas pesquisas e alias, era a unica agencia que não me recomendaram. Acabei acertando com o Thiago pois, o mesmo me explicou em detalhes os pontos criticos que mudaram e o mesmo me prometeu nunca mais acontecer situações como as que relatei, alias o cara foi muito sucinto nos detalhes do Tour... recomendo ::otemo::

 

Condiçoes do alojamento?

O primeiro alojamento (Hotel de Sal) não faz tanto frio e bem aconchegante ::cool:::'> , ja no segundo alojamento após a Laguna Colorado 4278m de altitude peguei uma friaca de -18°C e passei muito mal devido altitude (dores de cabeça e ânsia), as camas contemplam travesseiros e umas 3 cobertas com um edredom e mesmo assim dormi com o saco de dormir abaixo dessas cobertas ::Cold:: ::Cold::

 

Condiçoes da estrada?

Caso a pergunta se refere-se ao deserto, pode c fikar tranquilo que as Toyotas dão conta do recado e, no meu trajeto foram todos desbravados como prometido.

 

Qualquer coisa que é soh dar um toque que ajudo na medida do possivel!!! ::hahaha::

 

Fala Samuel !!!

 

Melhorou da altitude mano ??? Ficamos preocupados com você ...

 

Complementando sobre o valor do passeio ... Fizemos os 3 dias de Salar com o transfer pra San Pedro e fechamos por 700 bols ... Pesquisamos muitas agencias e na grande maioria os valores são bem similares, a decisão vai mesmo pro lado de quem da mais atenção e como o Samuel disse, o cara da Tiago foi muito bom nisso ...

 

Abs

 

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Desculpa perguntar isso aqui, mas estou com dificuldades, se alguem puder me ajudar agradeço desde já. Vou para a Bolivia em novembro, pretendo conhecer o salar, la paz (puma punku) e subir para o Peru depois, ver o titicaca e chegar em Lima (cordilheira blanca). Podem me ajudar sobre qual trajeto fazer, por onde começar. Posso sair de SP de avião e não sei para onde desembarcar primeiro, pela logística. Grande abraço a todos e obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Nando

Pra ajudar abra o mapa com os paises que deseja visitar e localize as cidades, isso vai te ajudar na logistica e a montar teu roteiro.

Posso te garantir que voce acha todas as informaçoes para essa viagem aqui no site, é só pesquisar! Eu planejei todo roteiro só pesquisando aqui!

Pra ir pra Bolivia voce pode ir para La Paz ou santa cruz de la sierra, sendo que os voos para Santa Crus sao muito mais baratos!

Boa pesquisa!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...