Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 35
- Visualizações 16.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Lucas M 5 posts
-
pedrovalmor 4 posts
-
Viviana Ciclobeijaflorismo 4 posts
-
Julio _ Chulo 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
PHC, estou quase na mesma que você! O que acham de criarmos um grupo no whats e combinarmos? 47 984110088
-
Quero participar do grupo me chamo Angelina 96991419328
-
Opa Lucas! Qual sua forma de viajem? Vai trabalhando / acampando no caminho ou bancando tudo (hotel, hostel, restaurante, etc)? Minha idéia é planejar e iniciar 2018 num pedal sem volta - estou e
Oi tudo bem !
Então vou tentar me expressar como que to querendo fazer minha expedição de bike pela America do sul .
Então eu estou querendo percorrer a América do sul de bike sem grana nenhuma e ir trabalhando pelo caminho, n tenho data certa de ir e nem data de volta estou pesquisando ainda alguns detalhes ,minha maior duvida e sobre os tipo bike os alforjes, e a quantidade e tipo de roupas a levar,equipamentos ,e tipo de comida que daria pra transporta logo de inicio para economizar
obs. itens que já tenho ( barraca para três pessoas ,mochila de 50 litros , 2 botijas de gás para fogareiro,faca facão ,kit de higiene completo de cozinha completo , um pequeno jogo de chave para bike ,uma bike modelo praiana , uma rede de dormi e capas de chuva todas bem compaquita,camera go pro ,etc.
conto com a ajuda de vocês
Grande abraço mochileiros.