Membros hemanloiro Postado Abril 25, 2010 Membros Postado Abril 25, 2010 Galera, moro em Santos/SP...Estou começando a bolar uma loucura, tentar chegar nos EUA de carona, ônibus...é possível? 1 Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Abril 25, 2010 Membros de Honra Postado Abril 25, 2010 Não sei se é seguro e nem se será fácil conseguir carona na América do Sul ou América Central mas ir de busão é perfeitamente possível. Só há um trecho que não é possível ir por terra que é da Colômbia para o Panamá, terá que ir de barco ou de avião. Além do visto Americano terá que ter também visto hondurenho. No México exigem visto para brasileiros mas quem tem visto Americano pode passar sem problemas. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Maio 3, 2010 Colaboradores Postado Maio 3, 2010 E lembre-se q nos EUA é proibido por lei pedir carona! Citar
Membros Margie Postado Maio 7, 2010 Membros Postado Maio 7, 2010 Que??? Do Brasil ate EUA de busão kkkkkk vc nao teve aula de geografia??? e sobre a carona, quem vc acha q ia te dar carona nos EUA com essa cara de latino ... esquece!!! 1 Citar
Membros Margie Postado Maio 7, 2010 Membros Postado Maio 7, 2010 Não sei se é seguro e nem se será fácil conseguir carona na América do Sul ou América Central mas ir de busão é perfeitamente possível.Só há um trecho que não é possível ir por terra que é da Colômbia para o Panamá, terá que ir de barco ou de avião. Além do visto Americano terá que ter também visto hondurenho. No México exigem visto para brasileiros mas quem tem visto Americano pode passar sem problemas. Não passa sem problema não, brasileiro com visto americano e sem tem que tirar visto para passar pelo mexico Citar