Membros hemanloiro Postado Abril 25, 2010 Membros Postado Abril 25, 2010 Galera, moro em Santos/SP...Estou começando a bolar uma loucura, tentar chegar nos EUA de carona, ônibus...é possível? 1 Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Abril 25, 2010 Membros de Honra Postado Abril 25, 2010 Não sei se é seguro e nem se será fácil conseguir carona na América do Sul ou América Central mas ir de busão é perfeitamente possível. Só há um trecho que não é possível ir por terra que é da Colômbia para o Panamá, terá que ir de barco ou de avião. Além do visto Americano terá que ter também visto hondurenho. No México exigem visto para brasileiros mas quem tem visto Americano pode passar sem problemas. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Maio 3, 2010 Colaboradores Postado Maio 3, 2010 E lembre-se q nos EUA é proibido por lei pedir carona! Citar
Membros Margie Postado Maio 7, 2010 Membros Postado Maio 7, 2010 Que??? Do Brasil ate EUA de busão kkkkkk vc nao teve aula de geografia??? e sobre a carona, quem vc acha q ia te dar carona nos EUA com essa cara de latino ... esquece!!! 1 Citar
Membros Margie Postado Maio 7, 2010 Membros Postado Maio 7, 2010 Não sei se é seguro e nem se será fácil conseguir carona na América do Sul ou América Central mas ir de busão é perfeitamente possível.Só há um trecho que não é possível ir por terra que é da Colômbia para o Panamá, terá que ir de barco ou de avião. Além do visto Americano terá que ter também visto hondurenho. No México exigem visto para brasileiros mas quem tem visto Americano pode passar sem problemas. Não passa sem problema não, brasileiro com visto americano e sem tem que tirar visto para passar pelo mexico Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Maio 7, 2010 Membros de Honra Postado Maio 7, 2010 Passa sim, isso foi regulamentado e está em vigor desde 1° de maio conforme divulgado pelo consulado mexicano. "Com a finalidade de oferecer ainda maiores facilidades migratórias para visitar o México, a partir do dia 1º de maio de 2010, todos os estrangeiros nas categorias de turismo, negócios e trânsito, que possuem um visto com validade dos Estados Unidos, poderão ingressar no México com dispensa do visto mexicano, apressentado o visto dos Estados Unidos e passaporte com validade mínima de seis meses. Portanto, não é necessário apresentar-se ao Consulado para requerer eventual autorização "extra". Nas outras categorías migratórias, os cidadãos do Brasil deverão solicitar o visto normalmente através deste site" Maiores informações: http://portal.sre.gob.mx/saopaulo/index.php?option=news&task=viewarticle&sid=274 1 Citar
Membros BrigidaBrisa Postado Outubro 28, 2010 Membros Postado Outubro 28, 2010 Dá pra ir sim, só que no Panamá tem um trecho de barco. Estou indo para Baltimore sem data definida. Podemos combinar! brigidabrisa aroba gmail ponto com 2 Citar
Membros Leunel Birotto Postado Agosto 20, 2019 Membros Postado Agosto 20, 2019 é logico que tem como,até o intanto estou montando uma balsa para ver se consigo chegar na China,foco força e fé Citar
Membros Leunel Birotto Postado Agosto 20, 2019 Membros Postado Agosto 20, 2019 ja fui de São Paulo capital até Roraima de bicicleta,foram 3 trocas de pneus mais cheguei 9 meses de estrada Citar
Membros Leunel Birotto Postado Agosto 20, 2019 Membros Postado Agosto 20, 2019 Em 06/05/2010 em 21:55, _Paulera_ disse: Passa sim, isso foi regulamentado e está em vigor desde 1° de maio conforme divulgado pelo consulado mexicano. "Com a finalidade de oferecer ainda maiores facilidades migratórias para visitar o México, a partir do dia 1º de maio de 2010, todos os estrangeiros nas categorias de turismo, negócios e trânsito, que possuem um visto com validade dos Estados Unidos, poderão ingressar no México com dispensa do visto mexicano, apressentado o visto dos Estados Unidos e passaporte com validade mínima de seis meses. Portanto, não é necessário apresentar-se ao Consulado para requerer eventual autorização "extra". Nas outras categorías migratórias, os cidadãos do Brasil deverão solicitar o visto normalmente através deste site" Vamos de Biccicleta Maiores informações: http://portal.sre.gob.mx/saopaulo/index.php?option=news&task=viewarticle&sid=274 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.