Ir para conteúdo

BRASIL - EUA...É POSSÍVEL IR DE BUSÃO?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

A não ser que o intuito dessa viagem seja aproveitar/visitar as cidades/países por terra, vai ficar muito mais caro ir de ônibus do que de avião. Hoje você encontra promoções aéreas para os EUA na faixa de  R$ 1.400 reais ida e volta. (Saudades dos bons tempos em que eu viajava para os estados unidos por R$ 525 reais ida e volta).  Já de ônibus pode multiplicar esse valor aí por uns 5, já que além do transporte terá também custos com hospedagem, alimentação, etc... etc.. etc... Abçs.  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros de Honra

Voltando a responder e complementando o tópico. Como eu disse em minha mensagem anterior, excluindo o fator 'financeiro', porque viajar por terra ficaria um valor imensamente maior do que de avião, levando em conta os gastos com alimentação, hospedagens, etc.... SIMMMMMMMMMMMMMMMMM, amigo... é POSSÍVEL fazer esse trajeto por terra e nem precisamos ter aulas de geografia para saber disso. Basta vermos as muitas aventuras que são feitas em carros e até mesmo motorhomes.  Este trajeto vai custar algo em torno de 15 mil reais, que se dividem em:  R$ 1.386 em hoteis; R$ 1.020 com alimentação; R$ 1.360 com pedágios (caso fosse de carro); R$ 3.293,60 de combustível; R$ 5.200 de balsa para carro (da Colômbia para o Panamá, isso se você for de carro). No seu caso (de ônibus), você pode pegar um voo entre os países, com passagem em média de R$ 500 a R$ 800 reais. Fica caro? Simmmmm. Fica caro. Mas a aventura é possível e já vi várias pessoas fazendo. Abração e boa viagem!!! 

 

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 28/10/2010 em 09:09, BrigidaBrisa disse:

Dá pra ir sim, só que no Panamá tem um trecho de barco. Estou indo para Baltimore sem data definida. Podemos combinar!

 

brigidabrisa aroba gmail ponto com

Oie Brigida,

Vc chegou a ir para Baltimore de Onibus?

Estou interesado de ir mes q vem,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 29/05/2020 em 23:21, alessandrofdias@gmail.com disse:

Oie Brigida,

Vc chegou a ir para Baltimore de Onibus?

Estou interesado de ir mes q vem,

 

mes que vem?? sério que voce está planejando isso??

está rolando uma pandemia mundial, as fronteiras estão fechadas, o turismo altamente contra- indicado e além disso trump já falou que não quer saber de brasileiros chegando nos EUA tão cedo.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
18 horas atrás, Alexandre Ussuhi disse:

tô 10 anos atrasado, mas as 3 américas não são separadas

Elas não são separadas, mas você já ouviu falar do Darien Gap entre Colômbia e Panamá?

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-42889409

Se você conseguir vencer este trecho de outra forma, o resto é "fichinha"... rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros de Honra
Em 20/08/2019 em 17:24, Luka Izzo disse:

A não ser que o intuito dessa viagem seja aproveitar/visitar as cidades/países por terra, vai ficar muito mais caro ir de ônibus do que de avião. Hoje você encontra promoções aéreas para os EUA na faixa de  R$ 1.400 reais ida e volta. (Saudades dos bons tempos em que eu viajava para os estados unidos por R$ 525 reais ida e volta).  Já de ônibus pode multiplicar esse valor aí por uns 5, já que além do transporte terá também custos com hospedagem, alimentação, etc... etc.. etc... Abçs.  

 

 

Luka, tempo bom heim. R$525 IDA/VOLTA. 

Teve uma época, na era do FHC, que tinha promoção para Disney abaixo de R$1.000,00!

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...