Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Quanto fica um mochilão para Amsterdam, Berlim e + 1?

Postado
  • Membros

Oi gente...

Eu e meu namorado estamos querendo fazer um mochilão em Amsterdam, Berlim e mais um destino (pensando em algum lugar da Bélgica, ou Praga ou Londres, o que for mais barato, rs).

Eu pedi um orçamento no site da CI e chegaram num valor pra mim de quase 6.000 por pessoa sem passagens aéreas! Achei caro mas não entendemos muito bem disso, nunca saímos do Brasil!

Vocês acham que um mochilão (unica exigência é que o quarto seja só a gente) pra esses lugares, +/- 2 ou 3 dias em cada, no período de dezembro (seriam 6 ou 9 dias ao todo + ida e volta, período tradicional de férias coletivas de empresa) ficaria +/- quanto?

Obrigadaaaaaa!!!!

• Respostas 23
  • Visualizações 3.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

A questão mesmo é quais datas exatamente vocês tem a disposição para viajar?

Pelo que você falou anteriormente, seria no período de férias coletivas da empresa, e nestes casos, as datas geralmente não são negociáveis, é nestes dias e ponto final, não tem conversa.

Férias coletivas também costumam ser só de 10 dias, geralmente entre os dias 20/12 e 05/01, justo os piores dias para se viajar, quando as passagens costumam ser caras, a hospedagem costuma ser cara, e as cidades extremamente lotados apesar do frio horrível que pode fazer.

Se tiver dias fixos, adianta de nada ficarmos sugerindo voos nos dias 12, 15 de Dezembro, etc, pois se não forem dentro do seu período de férias coletivas, seria pura perda de tempo de todo mundo...

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Tudo bem se você realmente só puder viajar nesta época do ano, muitas pessoas tem este mesmo problema, eu mesmo por muitos anos também só pude tirar férias nesta época, e sempre me custou um monte de dinheiro, me obrigando várias vezes a desistir de alguma viagem, por que tudo sempre era caro demais.

Mas se vocês tiverem a possibilidade de viajar em outra época do ano, me desculpe a sinceridade, não quero ofender vocês, mas pare um momento para pensar racionalmente a respeito de tudo isto, e veja se insistir em uma data quando tudo está super caro, e com vocês tendo pouco dinheiro, não é muita teimosia, para não usar outro termo...

Com o dinheiro que você desperdiçaria insistindo nesta viagem super cara agora no final do ano, você poderia fazer uma viagem muito melhor, ficando por mais tempo e em mais cidades se puder viajar em outra data.

Mas em fim, se realmente só puder viajar no final do ano, e não tiver mesmo como viajar em outra época, desconsidere o que eu falei acima, infelizmente não lhe resta outra alternativa a não ser conformar com o fato de que sempre que for tirar férias, será bem mais caro.

Mas se tiver a possibilidade de viajar em outra época, tire a emoção e pense racionalmente e respeito de viajar em outra época, mais barata e possivelmente com clima melhor.

Postado
  • Membros

É impossível estimar valores porque tudo depende de seu estilo de viagem, da cidade de partida, da época que vai viajar...

Já encarece o fato de vcs quererem quarto privativo.

Amsterdã tem uma hospedagem cara, se prepare.

Berlim tem preços mais camaradas.

Passagens vc pode simular no site do Voopter, e com datas flexíveis. Depois é só acessar o site da companhia aérea e comprar.

Hospedagem vc pode ver no Booking.com, Hostelworld, Hotéis.com e no próprio site das acomodações, para comparar preços.

O dia de deslocamentos deve ser eliminado do planejamento para passeios.

Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.