Ir para conteúdo

China - Vistos


rchia

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Não lembro de terem colocado data no visto, só sei que tem uma validade de permanencia.

Acho que vc pode colocar a data da passagem para requerer, pois de que adianta pegar um visto com validade só da sua permanencia com o intercambio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Não terei essa flexibilidade, já que estarei em um programa de intercâmbio em Beijing e de lá iria embora direto (meu visto deve ter os dias contados). Então teria que resolver todo o trâmite na China mesmo.

 

Ouvi falar que o visto de turismo nao da pra ser prorrogado, mas ao mesmo tempo eu procurei no Google e achei alguma coisa que recomendo que vc converse logo ai com seu colega ou amigo chines que pode te ajudar a achar alguma agencia que presta servico de prorrogacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá estou pensando em ir para china, gostaria de saber se para abrir uma empresa existe muito burocracia, e prentendo morar no pais, será que consigo permanecer na China? desde já agradeço

 

Hoje em dia nao eh tao burocratico abrir uma empresa, so que eh quase impossivel conseguir um visto permanente, talvez um visto de turismo, ai vc sai pra algum pais perto da China pra pegar o novo, que a maioria dos gringos esta fazendo pra "legal" e "ilegalmente" ficar na China trabalhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Li algumas pessoas comentando sobre isso, sobre tirar o visto em Hong Kong ou tirar no Vietnã... essa informação procede? Farei uma viagem pela Ásia ano que vem e estou super na dúvida quanto a isso, se devo tirar já no Brasil e começar a viagem pela China ou se é melhor tirar o visto quando eu estiver por lá em algum outro país da Ásia… Meu medo é tirar no Brasil, comprar a passagem para lá e correr o risco de ter o visto negado e as passagens desperdiçadas…

 

beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Li algumas pessoas comentando sobre isso, sobre tirar o visto em Hong Kong ou tirar no Vietnã... essa informação procede? Farei uma viagem pela Ásia ano que vem e estou super na dúvida quanto a isso, se devo tirar já no Brasil e começar a viagem pela China ou se é melhor tirar o visto quando eu estiver por lá em algum outro país da Ásia… Meu medo é tirar no Brasil, comprar a passagem para lá e correr o risco de ter o visto negado e as passagens desperdiçadas…

 

beijos!!!

 

O visto chines eh o mais facil do mundo e pode tirar em qq lugar que leva 3~5 dias pra sair e sempre sai. Nunca vi alguem com visto chines negado, a nao ser vc eh o Bin Laden, so que o cara ja morreu. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...