Ir para conteúdo

China - Vistos


rchia

Posts Recomendados

  • Membros

Eu reforço o que foi dito sobre a facilidade de tirar o visto de turismo chinês. Das duas vezes que tirei, a resposta da moça que me atendeu no consulado para a pergunta " - O que eu preciso entregar?" foi:

 

" Só plecisa pagar o dinhelo."

 

ou seja, leve o seu passaporte, o formulário preenchido e o comprovante de pagamento da taxa (que você paga na agencia do Banco do Brasil). É tudo o que você precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Que legal. Mas na hora de fazer a solicitação do visto, eu "esqueço" isso, nem comento? E se eles comentarem, oq faço? Bom, tenho receio pois não tenho como "comprovar" a minha renda. Não que eu não tenha dinheiro, apenas não tenho como "comprovar" a origem, hehee. Bom, sendo assim, fiquei receosa. Assim, disseste que ela (sua esposa) está tirando. Bom, ENTÃO ELES NÃO IRAM PEDIR O COMPROVANTEE de rendimento, é isso? Posso ficar despreocupada, e apenas faço uma "Solicitação"?

Obrigada,

 

 

 

 

Dizem sim mas na realidade NAO precisa deste comprovante do rendimento. Acabei de solicitar e conseguir o visto pra minha esposa.

 

Por favor, dizem q é fácil tirar o Visto Turismo. Concordo, mas minha dúvida é o seguinte. Pode até ser, mas com relação a comprovante de renda. Como funciona? Quero dizer: eu precisaria de um visto Turismo que englobasse uns 3 meses, mas quanto a esse "comprovante de renda", estou mee complicando um pouco. Como funciona, como possa comprovar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Para tirar o visto no Consulado do Rio de JAneiro, ja tenho que levar o comprovante do deposito de uma vez? ou a gente entrega no ato da retirada dos passaportes?

 

Se tem que levar o comprovante, alguem aí tem os dados para depósito?

 

OBrigado

 

Davi

 

Você entrega o comprovante de pagamento quando você for pegar o seu passaporte, já com o visto estampado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá youxiwang,

 

Será que você pode me ajudar com uma dúvida: estou indo para China via Hong Kong e só tenho uma entrada para China. Minha dúvida é: posso entrar na China via Hong Kong com o visto Chines ou preciso ter um visto especial para Hong Kong? caso eu preciso entrar e sair de Hong Kong, eu vou precisar de mais entradas, é isso? Nesse caso faço na hora em Hong Kong, certo?

Obrigado pela ajuda! ::otemo::

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pra entender HK tem que pensar HK e a China como 2 paises independentes e separados (na minha opiniao eh totalmente vergonhada a situacao, ate hoje pra nos chineses entrarem em HK precisa-se de um "visto" e pra brasileiros nao se precisa nada): entao cada vez vc entra na China precisa-se sim um visto chines, e no caso de HK como existe a isencao de visto pra brasileiros, nao se precisa nada, pode entrar e sair qtas vezes vc quiser.

 

Olá youxiwang,

 

Será que você pode me ajudar com uma dúvida: estou indo para China via Hong Kong e só tenho uma entrada para China. Minha dúvida é: posso entrar na China via Hong Kong com o visto Chines ou preciso ter um visto especial para Hong Kong? caso eu preciso entrar e sair de Hong Kong, eu vou precisar de mais entradas, é isso? Nesse caso faço na hora em Hong Kong, certo?

Obrigado pela ajuda! ::otemo::

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@youxiwang

 

Eu queria saber de dicas para NÃO ser barrado ao embarcar aqui do Brasil e quando chegar lá em Hong Kong não ser barrado também ou deportado.

E em questão ao dinheiro, mostro que to cheio da grana ou levo cartão ?

O que fazer? rs

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ninguem foi perguntada ou barrada por causa da condicao financeira na hora de ingressar a China ou HK, sou chines e ja acompanhei brasileiros mil vezes pra China. Fique TRANQUILO.

 

@youxiwang

 

Eu queria saber de dicas para NÃO ser barrado ao embarcar aqui do Brasil e quando chegar lá em Hong Kong não ser barrado também ou deportado.

E em questão ao dinheiro, mostro que to cheio da grana ou levo cartão ?

O que fazer? rs

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...