Ir para conteúdo

China - Vistos


rchia

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Pra Pequim nao da, tem q tirar visto primeiro em Brasilia, Rio ou Sao Paulo com antecedencia.

 

eu também queria saber se posso retirar visto de turismo na hora que entrar na China pelo aeroporto?(PEK) Ou se preciso viajar até o consulado aqui no Brasil para retirar meu visto com antecedência.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá,

 

Pretendo viajar para a china (Shenzhen) em breve, entre Fevereiro e Março. Ficarei hospedado na casa da minha Namorada (que mora lá e é chinesa),

só que eu preciso de uma carta-convite dela e nem eu e nem ela sabe a respeito de como fazer isto, o que precisa e etc...

Liguei no consulado pedindo orientações mas eles informaram que ela precisava só descrever a responsabilidade por mim e os dados dela.

 

Também estou com dúvidas referente ao "Roteiro", como é a minha PRIMEIRA viagem internacional SOSINHO eu nunca fiz roteiros e o consulado

me pediu isto para apresentar na hora de solicitar o visto.

Roteiro é só um papel com o mapa informando os locais, hora e data de onde irá, ou ele é um documento?

Eu irei para Hong Kong primeiro e irei encontrar com ela em shenzhen, mas só sei que terei que chegar até o metro que liga Hong Kong - Shenzhen.

Acaso eu não tiver esta carta dela de carta-convite eu terei risco de ser deportado aqui ou lá ?

Quanto de dinheiro eles pedem para permanecer lá por dia (para provar que você irá se sustentar neste período)

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Facil, ja ajudei 1 milhao de pessoas neste assunto, nao leva muito serio a exigencia do visto chines, pois ninguem pega seu pe neste negocio - o visto chines eh o mais facil do mundo!

 

1) Solicite sempre o visto de TURISMO (e sempre de multipla entrada, acredito q vc queira visitar HK e retornar pra Shenzhen varias vezes) que nao necessita carta convite, nem comprovante da condicao financeira!

 

2) Qto ao roteiro, quer dizer info basica num papel: quando vc ficaria onde, no seu caso so precisa mencionar: d/m/a ~ d/m/a, Shenzhen, China - Residencia da Namorada (c/ endereco na China)

 

3) Preenche bem o formulario, anexe uma copia simples da reserva do voo e uma foto 3x4. Se alguem pede o voucher do hotel, informe q vc vai se hospedar na residencia da namorada e mostre o roteiro.

 

4) Qd chegar no aeroporto de HK, tem 1 milhao de train, onibus, limosine e barcos q levam vc pra Shenzhen na fronteira em uma hora. Nao se preocupe. Mas acho bom pedir pra sua namorada te encontrar em HK, ai vcs podem aproveitar dar uma volta bem divertida. No sentido de turismo HK eh 10 vezes melhor q Shenzhen.

 

Boa sorte!

 

Olá,

 

Pretendo viajar para a china (Shenzhen) em breve, entre Fevereiro e Março. Ficarei hospedado na casa da minha Namorada (que mora lá e é chinesa),

só que eu preciso de uma carta-convite dela e nem eu e nem ela sabe a respeito de como fazer isto, o que precisa e etc...

Liguei no consulado pedindo orientações mas eles informaram que ela precisava só descrever a responsabilidade por mim e os dados dela.

 

Também estou com dúvidas referente ao "Roteiro", como é a minha PRIMEIRA viagem internacional SOSINHO eu nunca fiz roteiros e o consulado

me pediu isto para apresentar na hora de solicitar o visto.

Roteiro é só um papel com o mapa informando os locais, hora e data de onde irá, ou ele é um documento?

Eu irei para Hong Kong primeiro e irei encontrar com ela em shenzhen, mas só sei que terei que chegar até o metro que liga Hong Kong - Shenzhen.

Acaso eu não tiver esta carta dela de carta-convite eu terei risco de ser deportado aqui ou lá ?

Quanto de dinheiro eles pedem para permanecer lá por dia (para provar que você irá se sustentar neste período)

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@youxiwang

Cara, você realmente é um dos melhores neste Fórum (ja vi posts antigos seus)

Se puder me passar algúm meio de contato com você (msn, facebook e etc) Ficarei grato !

 

Então, eu ainda tenho dúvidas...

O Visto eu só quero o básico mesmo pois minha namorada irá me encontrar em Shenzhen (eu irei sosinho para lá de Hong Kong) e ela não pode ir para Hong Kong

por que ela necessita de um documento que demora 1 mês mais ou menos para ficar pronto, o mesmo tem que ser feito na cidade natal dela (Harbin).

Ela atualmente está trabalhando no sul em Shenzhen, por isto não tem como ver este documento.

 

Mas voltando ao assunto eu só tenho medo de na hora de embarcar por estar indo viajar para casa da namorada eu ser BARRADO no Aeroporto.

Aproveitando a situação eu gostaria de pedir conselhos de preços de passagens e como posso economizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vamos la:

 

1) Fique TRANQUILO, ninguem te barra por causa da visita a sua namorada e hospedagem na residencia dela. Sua viagem vai ser uma BOA.

 

2) Passagem pra China: hoje em dia as mais baratas sao da SouthAfrican, Qatar, AirFrance que saem por volta de U$3000, quando mais cedo q vc reserva, mais chance q vc consegue o melhor preco. Passagem de HK pra SZ eh baratinha, nao se preocupe.

 

3) Pode achar meu email no Forum e me adicione no MSN.

 

Abracos!

 

@youxiwang

Cara, você realmente é um dos melhores neste Fórum (ja vi posts antigos seus)

Se puder me passar algúm meio de contato com você (msn, facebook e etc) Ficarei grato !

 

Então, eu ainda tenho dúvidas...

O Visto eu só quero o básico mesmo pois minha namorada irá me encontrar em Shenzhen (eu irei sosinho para lá de Hong Kong) e ela não pode ir para Hong Kong

por que ela necessita de um documento que demora 1 mês mais ou menos para ficar pronto, o mesmo tem que ser feito na cidade natal dela (Harbin).

Ela atualmente está trabalhando no sul em Shenzhen, por isto não tem como ver este documento.

 

Mas voltando ao assunto eu só tenho medo de na hora de embarcar por estar indo viajar para casa da namorada eu ser BARRADO no Aeroporto.

Aproveitando a situação eu gostaria de pedir conselhos de preços de passagens e como posso economizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Por favor, dizem q é fácil tirar o Visto Turismo. Concordo, mas minha dúvida é o seguinte. Pode até ser, mas com relação a comprovante de renda. Como funciona? Quero dizer: eu precisaria de um visto Turismo que englobasse uns 3 meses, mas quanto a esse "comprovante de renda", estou mee complicando um pouco. Como funciona, como possa comprovar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Dizem sim mas na realidade NAO precisa deste comprovante do rendimento. Acabei de solicitar e conseguir o visto pra minha esposa.

 

Por favor, dizem q é fácil tirar o Visto Turismo. Concordo, mas minha dúvida é o seguinte. Pode até ser, mas com relação a comprovante de renda. Como funciona? Quero dizer: eu precisaria de um visto Turismo que englobasse uns 3 meses, mas quanto a esse "comprovante de renda", estou mee complicando um pouco. Como funciona, como possa comprovar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...