Ir para conteúdo

China - Vistos


rchia

Posts Recomendados

  • Membros

Youxiwang,

 

Obrigado pela informação! Você sabe se eles exigem a carta de comunicação da empresa mesmo que você vá à turismo? Porque não sei se a minha empresa forneceria essa carta para uma viagem a passeio....

 

E em relação à reserva de hotéis, eu tenho que ter reservas para todas as noites do meu roteiro? Eu planejo reservar apenas o hotel em Pequim, sem reservar as demais noites do meu roteiro de 20 dias pela China.

 

Obrigado!

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

1) Acho q se vc fornece uma copia da sua carteira de trabalho, vai funcionar no lugar da carta

2) Ter reserva do hotel eh super facil, reserve tudo atraves do www.ctrip.com sem efetuar nada de pagamento e imprima a reserva

 

 

2)

Youxiwang,

 

Obrigado pela informação! Você sabe se eles exigem a carta de comunicação da empresa mesmo que você vá à turismo? Porque não sei se a minha empresa forneceria essa carta para uma viagem a passeio....

 

E em relação à reserva de hotéis, eu tenho que ter reservas para todas as noites do meu roteiro? Eu planejo reservar apenas o hotel em Pequim, sem reservar as demais noites do meu roteiro de 20 dias pela China.

 

Obrigado!

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Nao precisa pagar nada, basta ter a reserva.

 

Pessoal,

 

Então no caso de reserva de hotel eu entendi. Basta reservar sem pagar nada e levar o comprovante. E no caso de passagem aérea. Eu consigo reservar sem pagar e o consulado aceita? Ou eu preciso coprar mesmo?

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pode pedir pra qq agencia reservar sem emitir a passagem que serve pra solicitar o visto.

 

Obrigado youxiwang.

Sabe qual operadora faz a reserva sem pagar, ou qualquer uma faz? Hotel eu ja reservei. Super facil. Agora preciso reservar a passagem pra tirar o visto. E não dá galho chegar no consulado apenas com a reserva?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu nao consegui fazer nenhuma reserva sem compromisso no ctrip, mas no site booking.com tem alguns hosteis que permitem fazer reserva sem tarifa de cancelamento e sem fornecer número de cartao de crédito. O problema pra mim agora é a passagem, não consegui achar nenhum site que permitisse fazer uma reserva sem compromisso.

 

Alguem conseguiu o visto pra china recentemente sem apresentar ou sem ter as passagens de entrada e saída do país ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Qq agencia de turismo consegue reservar sem necessariamente pagar e emitir a passagem.

 

Eu nao consegui fazer nenhuma reserva sem compromisso no ctrip, mas no site booking.com tem alguns hosteis que permitem fazer reserva sem tarifa de cancelamento e sem fornecer número de cartao de crédito. O problema pra mim agora é a passagem, não consegui achar nenhum site que permitisse fazer uma reserva sem compromisso.

 

Alguem conseguiu o visto pra china recentemente sem apresentar ou sem ter as passagens de entrada e saída do país ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...