Ir para conteúdo

China - Vistos


rchia

Posts Recomendados

  • Membros

Gente, mais uma dúvida (e não prometo que será a última… rs) Se eu tirar o visto para a China em Hong Kong, preciso apresentar uma passagem de saída da China? Se eu entrar na China por meio terrestre ou de avião, eles exigirão que eu apresente minha passagem de saída ao chegar lá? Porque eu gostaria de entrar na China e decidir por lá se ficarei 1 mês ou 2… não queria ter a obrigação de já entrar com a passagem de volta…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Ana,

quando eu fui, eu não tinha a passagem de saída da China.Entrei por terra via HK. A saída eu decidi enquanto estava na China, indo pra Mongolia e depois voltando pra lá novamente. Depois de um tempo decidi q da China iria para o Egito e comprei a passagem lá mesmo. Acho q vc não terá problemas. O q vc pode dizer é que vai sair via terra por HK, se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Heka, na verdade eu sabia que não podia tirar lá, vai que alguém tem um jeitinho né...rs

enfim... estou com todos os documentos em mãos para mandar na embaixada de SP mais não sei quanto ao valor, tento ligar e ninguem atende, acredite se quiser.... Você sabe o quanto eu preciso pagar e como eu faço esse pagamento?

Outra dúvida é, vou mandar meu passaporte e eles me mandam de volta sem nenhum problema ou eu preciso ir retirar?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

rchia,

 

já vi tudo que encontra-se no site, valeu mesmo pela ajuda mais minha dúvida é outra.

 

Eu moro no estado de São Paulo e vou mandar para embaixada de São Paulo (mais perto caso há algum problema) e posso encaminhar sem problemas, porém para quem manda a documentação para SP a taxa não pode ser paga na mesma conta pra quem manda para Brasília, então eu quero saber para quem eu pago, e por ser diferente de Brasília se preciso retirar no local ou eles encaminham para minha residencia (corriga se eu estiver errado em algum aspecto).

 

De novo agradeço sua ajuda...

 

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...