Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda com Hostels Peru, Bolivia, Chile. Nov/17

Postado
  • Membros

Olá pessoal, tudo bem?

Então vou fazer meu primeiro mochilão, de 02/11 à 25/11, sozinho, passagens compradas, empolgação a mil, mais faltam alguns detalhes, um deles... Hostels!!!

Vamos lá, fiz uma pesquisa e queria saber a opinião de vcs, elenquei alguns, se tiver alguma sugestão aceito também, então vamos lá, me ajudem com os melhores e a localização também é importante!!!

Lima: Flyning Dog Hostel, Passport ou Hualipa

Cusco: Parinawa, Loki, Munaycha, Casa Real Hostels ou Milhouse

La Paz: Hotel Rosario La Paz, Rendezvous Hostel, Hotel Sagarnaga ou Tinka

Salar de Uyuni: Melhor Agência!

Atacama: Hostal Campo Base, Chill Hostel, Hostel Rural, Mamatiera ou La Casa Matilde

Santiago: Che Lagarto, La Casa Roja ou Hostal Providencia

É isso, aguardo ajuda e sugestões!!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Desses aí, vou falar dos que já fiquei:

Milhouse de Cusco: achei inseguro, as portas dos quartos não trancam e qualquer um pode entrar no quarto, além disso, o locker era uma espécie de "jaula", uma estrutura toda de grade e dá pra enfiar a mão no meio das barras e pegar objetos menores. Fui em 2015

Campo Base Atacama: hostel pequeno, bem limpo e com bom café. Também arranjaram passeios com preço melhor que nas agências da rua. A hospedagem foi boa. Vi que você está cogitando muitos party hostels, lá é o contrário disso, se estiver procurando algo mais animado, não é a melhor opção. Fui em 2011

Salar: pelo que percebi e também pelo que outras pessoas comentaram, parece que as agências pegam a galera e saem distribuindo nos carros dos caras conforme as vagas. O que vai fazer diferença não é onde comprou mas a sortes de cair com um motorista bom e com um grupo bacana.

Postado
  • Membros

Em Cusco eu fui para o Milhouse e gostei bastante... tem sim essa questão do locker ser tipo uma jaula, mas eu mantive minha mala dentro trancada e não tive nenhum problema... mas as gringas que estavam no quarto deixavam as malas no chão e aberta.

è de otima localização.

Postado
  • Membros

Em La Paz já fiquei no Loki, Hotel Sagarnaga, Hostal Maya inn e também no Hostel Muzungu.

No Hotel Sagarnaga me furtaram um pente que deixei na mesinha do quarto, não é nada, mas poderia ter sido minha carteira ou o celular. A única coisa que vale nele é o restaurante, os quartos não são lá estas coisas,banheiro muito pequeno.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Tô na dúvida enrte Chll Hostel e Tambo Norte Hostel para o Atacama, mas vou agora em outubro.

Ambos parecem ter ótimo custo benefício. Se optar pelo Chill, te digo depois, rs.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Tô na dúvida enrte Chll Hostel e Tambo Norte Hostel para o Atacama, mas vou agora em outubro.
Ambos parecem ter ótimo custo benefício. Se optar pelo Chill, te digo depois, rs.

Olá vc vai em outubro que dia?[emoji2]
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 27/09/2017 em 13:59, cricasrodrigues disse:

Eu só viajo dia 6

Manda numero

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.