Olá viajante!
Bora viajar?
Santa Cruz do Sul - Ushuaia pelo Atacama em um Peugeot 206 08/02 até 03/03/2017
- Respostas 21
- Visualizações 17.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
jonathan voges 11 posts
-
geovanih 2 posts
-
EstacioECL 2 posts
-
tiagokxuera 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Hoje não vai dar, amanha sigo o relato.
-
Amanha continuo, me apertei no tempo aqui.
-
A cada dia vou portar 1 dia do que ocorreu na viagem.
Primeiro dia. Santa Cruz do Sul x Pampa del Inferno/AR 1124 km.
Saímos ás 04:00, enchemos o tanque do carro no posto Carlão , rodamos até candelária, e logo pegamos a estrada em direção a Sobradinho.
Estrada ruim, mas sem movimento, eu na direção mantendo 80/90 km/h, primeira parada em Cruz Alta, um posto fechado, mas paramos para fazer um chimarrão, o frentista que estava lá ficou arisco com medo de assalto kkkk.
Partimos até a fronteira (São Borja) agora com meu amigo no volante, fizemos a aduana rápida e seguimos, logo no primeiro posto na argentina paramos, já era meio dia, comemos pão com presunto e perguntamos ao frentista onde poderia cambiar Reais x Peso. A reposta foi, eu faço, mas escondido. Bom ofereceu 5 pesos por 1 real, neste momento sabíamos que em Resistência estava 5,40, ele aceitou e trocou.
Dirigimos e primeiro abastecimento, o 206 fez 14.8.
Seguimos e a policia nos parou. Revistando o carro ele achou a bomba do chimarrão que tinha perdido. Gritamos achou a bomba e quase fomos preso kkkkkk.
Fomos até resistência trocar o dinheiro e seguimos até Pampa del Inferno com fortes temporais. Chegamos ás 02:00 da manhã após quase 24 horas de viagem.