Ir para conteúdo

Nas minhas viagens se pudesse ficaria sempre...


Nas minhas viagens se pudesse ficaria sempre...  

102 votos

  1. 1. Nas minhas viagens se pudesse ficaria sempre...

    • Em Albergues/Hostels pois além de mais baratos, são como um ponto de encontro para viajantes de todo mundo.
      55
    • Na Minha Barraca pois gosto mesmo é de ficar mais próximo a natureza.
      11
    • Em Hotéis pois prefiro a privacidade de um quarto de hotel
      10
    • Em Pousadas pois sempre viajo acompanhado e gosto do ambiente descontraido das pousadas.
      19
    • Na casa de outras pessoas pois faço parte do Couchisurfing / Hospitality Club
      7


Posts Recomendados

  • Membros

Sempre gostei de acampar, mas to como o Lico, deixei minha barraca uns meses dentro do porta-mala do carro, depois coloquei lá uma bateria velha q tinha trocado. Bom, já viram, o líquido da bateria derreteu a barraca. Se vou pra cidade fico em qualquer espelunca que me aparece pela frente. Aquelas com uma cama de campanha de mola e colchão de capim, um criado de pau com uma garrafa d'água e um papel hig do lado. Mas claro, acompanhado uma pousada é ótimo, hostel depende do espírito, mas é legal. Hotel, tem dó. Só se for preciso.

1) Pousada;

2) Barraca;

3) Albergue;

4) Casa dos outros;

5) Banco da rodoviária;

6)Chega né.

 

::otemo::

Link para o comentário
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Nas minhas 2 viagens com a família pela América Espanhola (Paraguai, Argentina, Bolívia, Perú e Chile) procuro ficar em hotel pois os preços são baratíssimos em comparação com o Brasil (especialmente na Bolívia)....mas adorei acampar no Atacama pois lá os preços são muito salgados; a privacidade de um quarto, garagem, segurança são atrativos para um turismo familiar.

Link para o comentário
  • Membros

Bom, eu prefiro sempre ficar em casa de alguém através do Couchsurfing ou do Pasporta Servo, mas quando não consigo alguém nestas duas comunidades eu opto pelos hostels que também permitem conhecer muita gente e fazer atividades em conjunto em festas,passeios, etc.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Hômi, eu ficaria em qualquer canto: de dormir ao relento (tendo como teto o céu estrelado, como cama um chão duro e como banheiro um matinho) a dormir num hotel seis estrelas (sendo paparicado por um monte de funcionários e usufruindo do conforto digno de um rei), tudo pra mim é válido.

A escolha pelo local vai depender da proposta da viagem ou do estado de espírito do momento: ter mais privacidade (hotéis, pousadas), mais interação com as pessoas (albergues, casas de amigos), mais contato com a natureza (barracas), mais conforto (resorts), e por aí vai...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Adoro acampar e votei na barraca. Na última vez que sai acampando fiz uma coisa que nunca tinha feito: dormir ao relento, adorei pegar no sono olhando pras estrelas e acordar com as cores da alvorada (mas em algumas oportunidades acordei com pingos de chuva que me forçaram a entrar na barraca). Passei um pouco de frio, mas ainda assim valeu a pena.

Link para o comentário

×
×
  • Criar Novo...