Postado Agosto 12, 2017 8 anos Membros Gramado e Canela em Agosto 2017 - Sozinho vale a pena? Estou quase fechando um pacote. Sugestões??
Postado Agosto 12, 2017 8 anos Membros 1 hour ago, Rodrigo Brum said: Gramado e Canela em Agosto 2017 - Sozinho vale a pena? Estou quase fechando um pacote. Sugestões?? Vale sim, dependendo do quanto pretende investir tem pacotes bem legais para conhecer a cidade!
Postado Agosto 13, 2017 8 anos Membros Oi Rodrigo, Eu fui para Gramado (e fiz um passeio até Canela) em maio do ano passado sozinha e achei que valeu super a pena. Dá pra comprar aquele ônibus de turismo e ir a diversos lugares da cidade e ainda fazer tour para vinícolas e/ou que tenha a Maria Fumaça, que eu não dei muita bola, mas como era o que tinha disponível no dia que eu queria, fui e me diverti.
Postado Agosto 16, 2017 8 anos Membros OLá, Rodrigo Gramado e Canela foram os únicos lugares pelos quais viajei em que me senti muito deslocada por estar sozinha. E olha que eu viajo bastante e sempre de forma independente, mas fazendo muitas amizades e conhecendo outros viajantes no caminho. Não foi o caso de Gramado e Canela. Não é um destino legal para se ficar em hostel, por exemplo. Nessas cidades só tem casais e famílias, e turistas que vão em excursões de grupo e fazem tudo junto e já pré-programado. Ou seja, se vc não faz parte do pacote dificilmente conseguirá se encaixar. Melhor mesmo é já se encaixar numa excursão antes de chegar lá. Mas, independente da escolha que fizer, depois nos relate como foi a viagem. Abrs, Kiki
Postado Agosto 18, 2017 8 anos Membros Eu estive por aí faz dois anos sozinho e gostei muito, mas sendo honestos achei que seria mais legal e em contar estar com alguém passeando, mesmo assim você vai se divertir sim.
Postado Agosto 21, 2017 8 anos Membros Concordo com a Kiki. Acho que são destinos formatados para casais e famílias.
Postado Agosto 21, 2017 8 anos Membros Olá Rodrigo!Viajo amanhã pra algum lugar...ainda não fechei nada.. sou do RJ. Um casal de amigos acabou de retornar de lá com muitas histórias. Penso como a Kiki, é um ótimo roteiro para casais, mas viagem é viagem! Impossível não curtir e apreciar cada segundo!!Se mudar o destino.. compartilha, viu?! Enviado Moto G (5) using Mochileiros.com mobile app
Gramado e Canela em Agosto 2017 - Sozinho vale a pena?
Estou quase fechando um pacote. Sugestões??