Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Bolívia


Posts Recomendados

  • Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Pela cotação do @Aletucs ali em cima, de dezembro, ainda vale mais levar dólar, mesmo estando tão caro...

 

Mesmo com esse IOF maior no VTM, acho que ainda vale levar um pouco de dinheiro nele.

Levar tudo em cash, pela segurança, me dá muito receio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
VTM com IOF de 6,38% e dólar alto? passo longe.

 

Alguém que foi mais recente pode confirmar por quanto está a cotação? pela cotação oficial está valendo mais apena levar Reais do que Dólar.

 

 

 

Boa noite!

Estive na bolívia em janeiro deste ano.

As dicas são: Não use VTM é maluquice, sem contar que grande parte do comercio informal não aceita cartão e caixas para saque estão concentrados no aeroporto, centro das cidades e rodoviárias.

O dolar em seucre estava sendo vendido a 6.75 e o real a 2.80

Em La paz o dolar saia na faixa de 6.89 e o real no máximo a 2.70.

 

Caso queira fazer compras evite Santa Cruz, compre em La Paz. Porém no mercado das bruxas as coisas são para "turistas" ou seja você vai pagar quase o dobro pelo mesmo produto que três ruas depois. Na dúvida compre onde bolivianos estiverem comprando.

Tanto em La Paz quanto em sucre é muito fácil trocar dinheiro. Não leve notas de 100 doláres pois é um pouco difícil de trocar e tenha certeza de não estar com notas rasgadas ou rasuradas eles não aceitam.

Outra dica importe é: Pechinche tudo, inclusive na rodoviária.

Abr. qualquer coisa me pergunte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...