Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Bolívia

Postado
  • Membros

Galera, vi no site do BB que tem agência em La Paz e em Santa Cruz.

Queria saber se alguém já usou estas agências, pois, estou pensando em levar pouco dinheiro do Brasil e ir sacando por lá. é uma boa opção?

aguardo a ajuda de vcs...

• Respostas 512
  • Visualizações 137.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Hoje, 29/12, em Santa Cruz de la Sierra estava 1$=6.92Bs e 1R$=2.48Bs

Postado
  • Membros

Agora estou torcendo para o real despencar mesmo rss, bem anti-patriota

Já comprei dólares e paguei 2,85

Na maioria das cotações estou me dando bem, mas na última de santa cruz estou perdendo dinheiro :(

Mas faz parte

Muito Obrigado!

Chegando em Santa Cruz tento postar os valores de Câmbio que encontrar!

Feliz 2015!

Postado
  • Membros

Pessoal voltei agora da Trip e o lance é o seguinte, quanto mais perto da fronteira melhor para cambiar.

Em DQuirraro peguei a 2,50. Sta Cruz 2,45 La Paz 2,36.

Ou seja trque na fronteira e ta ca lhe pau!

Postado
  • Membros

Acabei de fazer mais câmbio aqui em La Paz:

o dólar continua 6.95

hoje consegui o real por 2.30

Postado
  • Membros

Consegui por 2,38 no final da Sagárnaga, esquina com a 16 de Julio. Mas não na casa de câmbio, naquelas senhoras que ficam sentadas com umas mesinhas.

Postado
  • Membros

Cotacao puerto quijarro ontem dia 05 dolar 6,95 e real 2,42 e em hoje 06 sta cruz real 2,43 e dolar nao olhei ainda

Postado
  • Membros

leopbicalho, as cotações estão aí, vc tem que fazer as contas e considerar alguns fatores como: cambiar duas ou uma vez, dólar é aceito em qualquer canto, real se sobrar vc pode usar de volta aqui sem ter de cambiar mais uma vez, dólar que sobrar vc pode usar em outra viagem...

Eu passei por esses três países e levei as duas moedas: dólar e real. Mais da metade da grana pra viagem era dólar que eu tinha comprado durante o planejamento, numa cotação média de 2,50. A parte em real eu só levei porque não tava afim de ir na casa de câmbio aqui trocar mais uma vez, tava na correria pra viagem e deixei pra última hora.

Não foi ruim, porque eu deixei pra trocar os reais apenas nos lugares mais favoráveis, com cotação melhor. Mas se eu tivesse levado só reais ia me dar muito mal, porque em alguns lugares que precisei cambiar a cotação do real era MUITO baixa.

Se eu fosse novamente eu daria prioridade pra levar o máximo em dólar, assim vc não fica na mão de cambista. Por exemplo, no aeroporto Viru Viru o real estava valendo só 2 bolivianos! Se vc só tá com reais e precisa de dinheiro local pra comer/pegar táxi já perdeu uma grana pra essa cotação absurda.

Postado
  • Membros

saqueii...to levando 230 dolares,foi o maximo que consegui arrumar de ultima hora.To levando cartao de debito internacional,porque ai ja consigo sacar direto na moeda e mais uns 1300 reais em especie

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.