Ir para conteúdo

Imigração nos Estados Unidos


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, então, estarei indo para os estados unidos em Outubro, para ficar o periodo de 30 dias.

farei um pequeno curso, mas que é legal no ponto de vista de visto turistico, cumpre os pré requesitos do visto de turista  

Pretendo ir com 1000 dolarés / passagem ida e volta.

É necessário mostrar reservas de hospedagem na imigração? Os 30 dias são realmente necessários, ou posso mostrar por exemplo, apenas 7 dias de hospedagem em um hostel na imigração?

Também vou sozinho no inicio, caso perguntado, é melhor dizer que vou com um amigo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Todas as vezes que fui para os Estados Unidos nunca me pediram comprovar a hospedagem, só o nome do hotel ou endereço onde ia ficar. Mas recomendo dar uma olhada no Booking e reservar um hotel que não peça cartão de crédito ou que possa ser cancelado para ter o comprovante, com sete dias acho suficientes e caso eles perguntem é só dizer que a hora vai decidir se vai "ficar" mais dias nesse hotel ou trocar por outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 20/08/2017 em 22:39, michradu disse:

Todas as vezes que fui para os Estados Unidos nunca me pediram comprovar a hospedagem, só o nome do hotel ou endereço onde ia ficar. Mas recomendo dar uma olhada no Booking e reservar um hotel que não peça cartão de crédito ou que possa ser cancelado para ter o comprovante, com sete dias acho suficientes e caso eles perguntem é só dizer que a hora vai decidir se vai "ficar" mais dias nesse hotel ou trocar por outro.

legal, nao sabia dessa funcionalidade de nao precisar pagar com acrtão de créditto antes.

É pago na hora em cash? se não,

Eu tenho um cartão com bandeira mastercard, geralmente fazem a pesquisa, para ver se tem fundos, com quanto tempo de antecedência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O que vão lhe perguntar na Imigração é qual a cidade que ficará hospedado, por quanto tempo e qual o motivo da viagem para essa cidade.

Se começar a se enrolar com as respostas, pode ter problemas.

Ninguem pesquisa se o seu cartão de crédito tem fundos ou não. Porem deve ser um cartao internacional e não expirado.

Abs,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

que tipo de curso você vai fazer?

É algum curso livre, que não gera créditos acadêmicos? Ou é um curso em algum high school ou college da vida que gera algum tipo de crédito acadêmico?

Para os primeiros pode ser visto de turista, mas para os outros precisa de visto de estudos, mesmo que você só vá frequentar 1 semana de curso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
15 minutos atrás, victorprado disse:

https://oglobo.globo.com/rio/adolescente-de-niteroi-impedido-de-entrar-nos-eua-fica-detido-em-abrigo-21707657

foi como turista, mas tinha matrícula em curso...eles tem como saber isso.

No caso este adolescente estava matriculado num high school, que é um curso que gera créditos acadêmicos, e por isto ele foi barrado.

Mas se ele estivesse matriculado num curso livre, por exemplo um curso de idioma numa escola de inglês, não teria tido problema.

 

Ou seja, se fizer a coisa certa, não tem problema, mas agora se não fizer certinho, não se informar direit, ou quiser dar uma de espertinho, ai sim o risco de ser barrado ou detido são enormes.

Editado por adrianolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 23/08/2017 em 14:12, makiley disse:

O que vão lhe perguntar na Imigração é qual a cidade que ficará hospedado, por quanto tempo e qual o motivo da viagem para essa cidade.

Se começar a se enrolar com as respostas, pode ter problemas.

Ninguem pesquisa se o seu cartão de crédito tem fundos ou não. Porem deve ser um cartao internacional e não expirado.

Abs,

 

 

Posso falar que vou ficar por 1 mes com 1 semana de hospedagem pelo booking tranquilamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 24/08/2017 em 19:06, adrianolb disse:

que tipo de curso você vai fazer?

É algum curso livre, que não gera créditos acadêmicos? Ou é um curso em algum high school ou college da vida que gera algum tipo de crédito acadêmico?

Para os primeiros pode ser visto de turista, mas para os outros precisa de visto de estudos, mesmo que você só vá frequentar 1 semana de curso.

 

Em 24/08/2017 em 10:30, edmundo_wilson disse:

Cuidado com essa questão do curso. Treine o que vai dizer. Qualquer sinal de que você está omitindo algo acende um alerta nos funcionários. 

é um curso q dura por volta de 20 dias, tem duração "livre" ou seja, n tem uma parte horaria por dia especifica e não gera creditos academicos nem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...