Ir para conteúdo

Bolívia - La Paz / Chacaltaya / Lago Titicaca / Isla del Sol / Copacabana


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Japa blza?!

 

Porra, sensacional ::otemo:: o teu relato cara!!!

Em Junho/2013 estou indo para a Bolívia, Chile e Puno no Peru, e estou ansiosíssimaaaa ::hahaha:: ...hahaha. Adoro conhecer lugares e culturas diferentes, principalmente as culturas exóticas... Tu estas de parabéns ::cool:::'> msmo, muuuuito enriquecedor o teu relato.

Tenho uma dúvida, se vc puder me esclarecer agradeço muito :D .

Tem como ir de Copacabana para Puno de barco??

E se tem jeito de ir, quantas horas de viagem??

Desde já agradeço, pela atenção dispensada ::kiss:: .

 

 

Abs,

Gy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Japa blza?!

 

Porra, sensacional ::otemo:: o teu relato cara!!!

Em Junho/2013 estou indo para a Bolívia, Chile e Puno no Peru, e estou ansiosíssimaaaa ::hahaha:: ...hahaha. Adoro conhecer lugares e culturas diferentes, principalmente as culturas exóticas... Tu estas de parabéns ::cool:::'> msmo, muuuuito enriquecedor o teu relato.

Tenho uma dúvida, se vc puder me esclarecer agradeço muito :D .

Tem como ir de Copacabana para Puno de barco??

E se tem jeito de ir, quantas horas de viagem??

Desde já agradeço, pela atenção dispensada ::kiss:: .

 

 

Abs,

Gy.

 

 

olá Gy, olha que eu saiba não tem como ir de barco não, eu acho que é só de ônibus mesmo. ainda se existir barco, acho q fica meio inviável, prq de ônibus leva cerca de 4 horas, de barco deve ser mais ainda...

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá Itamar, parabéns pelo relato está realmente muito bom. Estou planejando passar por esses lugares numa viagem que estou programando para agosto/13 e gostaria de tirar umas dúvidas. 1 - Você lembra que horas pegou a van para Copacabana e que horário +/- chegou lá? 2 - O passeio para isla do sol foi nesse mesmo dia de chegada ou dia seguinte? 3 - Chegou a passar uma noite lá em Copacabana? Algo de interessante pra se fazer a noite por lá?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Itamar, parabéns pelo relato está realmente muito bom. Estou planejando passar por esses lugares numa viagem que estou programando para agosto/13 e gostaria de tirar umas dúvidas. 1 - Você lembra que horas pegou a van para Copacabana e que horário +/- chegou lá? 2 - O passeio para isla do sol foi nesse mesmo dia de chegada ou dia seguinte? 3 - Chegou a passar uma noite lá em Copacabana? Algo de interessante pra se fazer a noite por lá?

 

Abraço

 

Fala Luciano, que bom que curtiu, então, eu sai de La Paz no final da tarde, como 18:00hrs mais ou menos (me lembro que foi uma das últimas vans), são aproximadamente 155km de distância, com o tempo de viagem de aproximadamente 3: 30 hrs... fiz o passeio no outro dia de manhã, saimos as 8 da manhã creio, passei 2 noites lá, a q cheguei de la paz, e a que cheguei de la Isla del Sol, porém em ambas as noites eu pessoalmente não vi nada de mais para fazer, apenas alguns restaurantes e barzinhos para conversar com outros mochileiros que saem pra comer algo ou beber uma paceña, nada de mais pesado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Valeu Itamar...Mais uma dúvida, você levou quanto de grana em cash? Levou dólar ou real?

 

Muito Obrigado!!

 

 

Dificilmente levo mais que 400 dólares em minhas viagens, nessa viagem levei mais ou menos isso, e saquei como mais 200 dólares, mas a cotação do boliviano favorecia um pouco mais também.... eu ainda acredito que a melhor alternativa é sacar no cartão de débito em moeda local...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ola tenho ônibus saindo de copa as 13h30 pra la paz...consigo eu pegar um barco na parte sul dda isla del sol de manhã e chegar a tempo? Obrigada

 

 

olá, então .. não sei se ainda é como naquela época, mas a principio existe um barco partindo do "sul" as 10:30 (se isso não mudou)... é bom se informar antes, mas eu acredito que ainda tenha, prq muitas pessoas posam lá e saem cedo.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ola tenho ônibus saindo de copa as 13h30 pra la paz...consigo eu pegar um barco na parte sul dda isla del sol de manhã e chegar a tempo? Obrigada

Nao se preocupe com ônibus pra lá paz, na praça principal de Copacabana tem ônibus que sai de hora em hora, além das vans, esse da 13:30 é arriscado vc nao conseguir, mas terá outros, pode ficar tranquilo que isso nao será problema na sua viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...