Postado Agosto 30, 2017 8 anos Membros Estou indo em novembro/17 para Belize, já comprei o aéreo e na hora de fechar a hospedagem bateu aquela dúvida cruel: San Pedro ou Caye Calker???Alguém poderia me ajudar dando umas dicas sobre onde achou mais legal se hospedar... Obrigado!!! [emoji106] [emoji106] [emoji106] Sent from my ASUS_Z012DC using Mochileiros mobile app
Postado Novembro 13, 2017 8 anos Membros achei isso interessante, já imaginava que o blue hole não e interessante para snorkeling: https://viagemeturismo.abril.com.br/blog/achados/mergulho-no-blue-hole-de-belize-10-coisas-que-voce-precisa-saber/
Postado Dezembro 25, 2017 8 anos Autor Membros Esses preços referem se a que cidade?Fabiano desculpe a demora em responde-lo... Esses preços foram passados pela agência de turismo do hotel em que me hospedei, são valores de passeios partindo de San Pedro.
Estou indo em novembro/17 para Belize, já comprei o aéreo e na hora de fechar a hospedagem bateu aquela dúvida cruel: San Pedro ou Caye Calker???
Alguém poderia me ajudar dando umas dicas sobre onde achou mais legal se hospedar...
Obrigado!!! [emoji106] [emoji106] [emoji106]
Sent from my ASUS_Z012DC using Mochileiros mobile app