Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas


Posts Recomendados

  • Membros

Dica em USHUAIA:

 

Hospedagem não muito barata, para viajantes não muito mochileiros, fiquei com minha esposa no último dezembro (2004).

É um casal que hospeda pessoas com suites com entradas separadas da casa, com um ótimo espaço (sala, quarto, banheiro privado, etc) e um impressionante atendimento pelos proprietários GUILHERMO e ALICIA, além do melhor café da manhá que se pode ter na Argentina, além da vista e tranquilidade de uma cabana num bosque de Ushuaia.

 

ALTOS DEL PENON

Bahia Paraiso 801, Barrio Bosque del Faldeo, Ushuaia, Tierra del Fuego, Argentina

Tel: (02901) 424-796

altosdelpenon@yahoo.com ou gwpozner@yahoo.com

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

amigos,

 

Alguem pode me dar alguma referência do Hotel Odeon,fica na cale Esmeralda...perto do metrô Florida.....tá super barato 30,00 pesos em quarto com banheiro privativo e tv... dificil achar mais barato.....será que compensa.....O hotel Uruguay está 46 pesos....dele já tenho boa informações ( o Adriano floripa já ficou nele)..... Me ajudem se possível...tô partindo sábado...HE!HE!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Paulista!

Olha só, fiquei em um hotel na Av. Rivadavia, 1425 - próximo à Praça do Congresso, no centro.

O quarto com banheiro compartido tava $22,00 (Pesos). É uma casa linda, antiga, o quarto tem uma pia com água corrente e é muito limpo. Staff super simpático. Chama Sportsman Hotel.

Indo em direção à praça tem um outro, onde estava um amigo meu, que chama Hotel de La Plaza, que tava $ 15,00 com banho compartido, mas parece que subiu para $20,00. Mas esse vive lotado.

Eu gostei muito de onde fiquei. Bem perto na calle Uruguay tomava café da manhã por $ 1,50! (3 medialunas y cafe con leche)

 

http://www.argentinatravelnet.com/cgi-bin/links/links2.pl?P-7080

Link para o comentário
  • Membros

Di, não me pediram nada, e que eu saiba prá Argentina, Paraguay, Chile e Uruguay não precisa.

De toda forma não é difícil de conseguir, é uma vacina gratuita, mas tenha a certeza de ter a carteira internacional, que é amarela (eles vão te dar na hora), se vc fizer no posto de vacinação a carteira é branca e não serve.

A vacina dura 10 anos é é uma mão na roda para quem vai para regiões amazônicas, Bolivia, Venezuela....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Não sei de nada... para quem eu conheço não pediram.

Se eu soubesse que a vacina não traria muitas reações, tomaria ainda hoje (amanhã tô partindo!) mas como quase todas elas dão efeitos colaterais, acho q vou esquecer. Se solicitarem mesmo, o negócio é tomar em Foz.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...