Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas


Posts Recomendados

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

ESTAREI INDO PRA BS AS SABADO QUE VEM E COMO NUNCA VIAGEI TENHO MUITAS DUVIDAS. VCS ACHAM MELHOR LEVAR CARTAO TELEFONICO? A CIDADE TODA TEM LOCUTORIOS (QTO CUSTA?) E LOCAIS DE INTERNET (QTO?). vOU FICAR NA REGIÃO NORTE, ENTRE A VILLA URQUIZA E AGRONOMIA (ALGUEM CONHECE?) NESSES LOCAIS SERÁ QUE TEM LOCUTÓRIO E INTERNET

 

oBRIGADO

Link para o comentário
  • Membros

Di, telefone custa uma fortuna, mas se for prá ligar prá BsAs de lá mesmo, moedas são suficientes. Os orelhões funcionam com moedas, que vc usa tbm prá andar de ônibus. Locutório eu vi pela cidade toda, mas no centro, em especial na Calle Lavalle, é muito barato. $ 1,00 por uma hora e $ 0,25 por 15 minutos. Mas en geral tá $ 1,50, $ 1,20 a hora.

Mike, esse mapa que o Adriano falou é ótimo é fácil de conseguir.

¡Suerte chicos!

Marina.

Link para o comentário
  • Membros

Ditogni: essa de vacina é mentira.Eu acabei de chegar da Argentina e a alfandega de Santo Tomé nada me pediu alem da cedula de identidade.Quanto aos locutórios há por todo o país,até nas estradas e nas rodoviárias.Bem diferente do Brasil onde nas cidades pequenas é IMPOSSIVEL acessar a internet!!!!!!!!!! Esse preço de um peso é pela hora de internet.Para telefone o preço variará de acordo com o tempo e o local para onde estiveres telefonando.

Link para o comentário
  • Membros

Di togni em qualquer locutorio vc consgue comprar usn crtões pré pagos, parecendo uma raspadinha, que vc raspoa e tem um código que vc digita, após usar um numero telefonico especifico. Com esse cartão vc pode falar 5, 10, 15 minutos, dependendo se são chamada locais ou internacionais.

Para quem esta em cidades menores as vezes é uma boa ideia, eu usei quando estive na argentina

 

paulista viajante

 

BORBOLETA MÁ

 

obrigado pela dica de hotel, quando cv disse 22 pesos em quarto com banheiro compartid vc se refere que o banheiro era no quartoe dividia com as outras pessoas que estavam lá, ou que o ban heiro era fora do quarto e se dividiam com os outros quartos?

 

paulista viajante

Link para o comentário
  • Membros

Paulista, o banheiro é fora do quarto, são dois na parte de baixo para dividir com os outros quartos. Por 22 pesos vc tem um quarto só prá vc.

Os quartos são grandinhos e tem mobiliário de época. Esse hotel é muito legal, tem um clima de casarão hispânico. [:)]

Não tem de quê Paulista, se precisar é só perguntar!

¡Saludos!

Marina.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Blz Adriano e Borboleta, tô imprimindo um simples aqui e compro um bom por lá então...

Borboleta, aproveitando q vc estava lá há poucos dias... o que viu de diferente, o q gostou demais?

Vc usou o buquebus? Será q posso comprar o bilhete (promocional, turista p/ Mvd) na hora?

Adriano, tô meio indeciso ainda se faço o passeio pelo Tigre... parece meio monótono ficar vendo o delta, floresta. Quanto tempo e quanto custa o passeio?

Abração,

Mike

Link para o comentário
  • Membros

Fala Mike! Olha meu mapa eu peguei de graça nos quiosques turísticos. [:)] Vc vai ver como é fácil se movimentar em BsAs. Não usei o buque, eu voltei dia 25 de Dezembro, tava tudo lotaaaaado. Aí tive que vir de Pluma mesmo... Aliás eu recomendo que vc veja a sua volta com antecedência.

Agora difícil eleger o que eu gostei mais, me apaxonei perdidamente por BsAs! *rs!!* Tudo lá é lindo Mike!! Mas vamos lá: A Plaza de Mayo e sua deslumbrante arquitetura, a chique Av. de Mayo, a Plaza do Congresso, a largura da 9 de Julio, o clima delicioso da Recoleta, com direito ao FANTÁSTICO Museu de Belas Artes (é grátis!), o silêncio do cemitério da Recoleta, o clima Italiano de La Boca, as cores de la Calle Caminito, o sol em Puerto Madero, a boemia de San Telmo, or ar paulistano das Calles Florida y Lavalle, o som do Tango, a sofisticação do Teatro Colón... e nossos hermanos, que são um povo lindo!

Das coisa que eu não fiz mas vou voltar para fazer: ir a Palermo e ao Cassino, que me disseram que é muito divertido.

No mais aproveite a comida, as empanadas, medialunas, alfajores, maçãs e ameixas, faça como os Porteños e tire uma siesta em uma das belas plazas da cidade, beba Quilmes. Tenho certeza que vc vai amar!

Ah, um dos pontos altos para mim foi ir a manifestação de piqueteros, para quem gosta de política e para quem quer conhecer um pouco melhor o pensamento e cultura do Argentino é muito bom! Tbm tive a sorte de ir a uma magnífica apresentação de dança comtemporânea na Av. Corrientes, tbm de graça. As livrarias são ótimas e baratíssimas, na mesma av, que é cheia de teatros.

¡Suerte!

[]'s

Marina.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...