Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 311k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

desculpe as duas msg com mesmo conteudo e que tive um problema aki, mas vale a intenção.... e aguardo,,,,,

Postado
  • Membros

Nunos: o cemiterio é de livre visitação durante o dia e não tem nenhum funcionario controlando nada.

Postado
  • Membros

gostaria de informações sobre como anda os empregos para estrangeiros na argentina, especificamente na area da computacao, e quem tem curso superior no brasil t?em validade na argentina

Postado
  • Membros

provavelmente não tem validade pois a reciproca não é verdadeira, vc deverá validalo lá, como um argentino deve fazer aqui, em geral é um trabalho que vc deve realizar na área...mas oemntes e informando bem para saber com certeza

Postado
  • Membros

O cemitério é muito massa. O túmulo da Evita é muito pequeno comparado com os outros. Sugiro ir no sábado pela manhã para curtir a feira da Recoleta que é muito legal, ainda tem junto o Shopping Buenos Aires Design, o Hard Rock, museu de Belas Artes e o complexo da Recoleta.

Postado
  • Membros

ola boemio

só para te sacanear, vou te dar um endereço em Puerto madryn. Av 25 de mayo 1136

fonr- xx codigo do chile-02965- 474426, puerto madryn backpackers.

É um albergue que aceita não associados.

vc quer saber pq eu vou te sacanear? Pq este é um Albergue fo International Hostel(albergue da Juventude), e como vc não tem carteirinha, vai ter um monte de neguinho pagando mais barato. rsrsrs

Ah, só para saber, em buenos aires vc tem albergues onde vc pode fazer a carteitinha, ainda é tempo.

sorte

paulista viajante

Postado
  • Membros

Paulista,

Valeu pela "sacaneada"... tem um hostal (St. Nicolas) do lado de onde estou. Vou dar um pulo la.

Por um acaso voce sabe quanto vai me custar esse albergue?

Gracias!

Postado
  • Membros

FERNANDO

ESTAREI EM BUENOS AIRES DIAS 26 E 27, DIA 28 ESTOU VOLTANDO

ENTAÕ RESOLVEU? VAI PRA LÁ?

ABRAÇO

ADRIANO

Postado
  • Membros

ae galera ta rolando um churrascao em brasilia em desembro e quem quiser colar aqui ta convidado

maiores imformaçoesno GRUPOS

desculpa ter entrado assim mas tem que divulgar a parada

Postado
  • Membros

aamigo, antes de fazer sua carteira entre num locutório e procure saber se ese albergue que te indiquei ainda faz parte da rede International Hostelling. me parece que não é mais, mas eu vou achar uma indicação de hospedagem barata em Puerto madryn.

sorte

paulista viajante

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.