Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Torres del Paine - Refugio Grey - Vertice Patagonia

Postado
  • Membros

Pessoal, fiz uma solicitação de reserva para o Refugio Grey, em TDP, para Janeiro. Recebi um email da Vertice Patagonia afirmando que receberam meu pedido e a equipe de vendas entraria em contato para dar continuidade na reserva. Já mandei email, já mandei msg no instagram e até agora nada. Fiz a solicitação dia 02/Set.

Alguém sabe me dizer se essa "demora" deles é normal? Já passaram por isso?

Obrigada!![emoji4]

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sim demora muitoooi deixa a gente apreensiva com raiva revoltada tudo ao mesmo tempo kkkkk
Eles falam que devido ao grande número de e-mail que eles recebem e solicitações fica demorado as reservas

Postado
  • Autor
  • Membros
Sim demora muitoooi deixa a gente apreensiva com raiva revoltada tudo ao mesmo tempo kkkkk
Eles falam que devido ao grande número de e-mail que eles recebem e solicitações fica demorado as reservas

Oi Analy! Obrigada por responder! Assim fico mais "tranquila", se é que é possível... fiz três solicitações já (ó o desespero) e até agora nada... vou continuar esperando e torcendo!! [emoji23]
Postado
  • Membros

Bruna fiz reserva de vários campings deles mês passado e responderam com pouco mais de uma semana, não querendo te apavorar hahah.
Mas eu continuaria mandando email cobrando resposta.

Abraço

Postado
  • Autor
  • Membros
Bruna fiz reserva de vários campings deles mês passado e responderam com pouco mais de uma semana, não querendo te apavorar hahah.
Mas eu continuaria mandando email cobrando resposta.

Abraço

Oi Anderson!!
Vish, então o problema é comigo mesmo!! Haha
Vc reservou pra antes de Janeiro?
Muito obrigada!
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Oi Bruna,
Desculpa demorar a responder. Eu fiz a reserva para o final de janeiro. Entre os dias 22 e 30.

Imagina!
Obrigada, Anderson!!
[emoji4]
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Atualização:
Depois de mandar uns 10 emails, resolvi encher o saco da Vertice Patagonia pelo Facebook. Tive que mandar 3 mensagens para que me respondessem.
O atendente pediu desculpas e disse que eles estão com problemas para dar conta do número de emails que têm recebido e que já havia passado meu caso para o setor de vendas, que entrariam em contato essa semana para resolver meu caso. Isso foi sábado, hoje e quinta e ainda nada.
Consegui fazer reserva em todos os outros refúgios do meu circuito (W inverso), pois eram da Fantastico Sur, e eles tem um sistema muito mais coerente de reserva (você entra no site, faz suas opções e paga via PayPal - simples assim).
Estou aguardando a Vertice Patagonia entrar em contato. Espero que consiga reservar. Se não conseguir, vou ter que fazer um "bate-volta" no Glaciar Grey e no segundo dia vou de mala e cuia terminar o W.
Enfim... tendo novidades, atualizo aqui!
[emoji6]

Postado
  • Membros

estou na mesma situação! Fantastico sur é bem mais prático, com ctz. mandei dois e-mails já. vou mandar msg no face tbm. obrigada!

vc conseguiu reservar os públicos?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
estou na mesma situação! Fantastico sur é bem mais prático, com ctz. mandei dois e-mails já. vou mandar msg no face tbm. obrigada!
vc conseguiu reservar os públicos?

Mariana, não desista!! [emoji123]Mande mensagem pelo Facebook, que foi por lá que eu consegui a atenção deles! [emoji6]
Eu não vou ficar em nenhum camping público. Meu itinerário inclui: Refugio Grey, Camping Francês, Camping Los Cuernos e Camping Chileno!
Quando você vai? [emoji256]
Postado
  • Autor
  • Membros

Atualização:
Finalmente a Vertice me respondeu e eu consegui a minha caminha no Refúgio Grey!! Depois de 2 meses e alguns dias, eles entraram em contato (ontem: 07/11) se desculpando e perguntando se eu ainda queria reservar.
Nossa, que alegria - e que alívio!
Vou pra minha aventura em janeiro em paz! [emoji23]
Muito obrigada a quem escreveu por aqui me dando uma luz!
Não desistam pessoal! Eles são enrolados, mas no fim dá certo!!

Se eu puder ajudar em algo, estou por aqui!

Boa aventura pra nós! [emoji6]
Té mais!
Bruna.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.