Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Para onde ir?

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

Oi, Luanne! 

Como não sei como são teus hábitos e preferências em uma viagem (o que pode encarecer ou baratear uma viagem), achei melhor compartilhar contigo um links que acho útil pra caramba: http://quantocustaviajar.com/

Quando você acessa e desce a página, vai ter um espaço pra ti selecionar a cidade mais próxima de ti (cidade de origem da viagem), o orçamento que você tem, o tempo de duração e o mês de início dela. Aí nos resultados vão aparecer um resumão de viagens possíveis nas tuas condições. Os resultados somam passagem, sugestões de estadias, média de transporte e alimentação no local, e também uma ou duas atrações. Espero que te ajude! :)

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• 0
  • Membros

uiheriuwerehuir eu sou igual tu, então! Quando simulei o orçamento no site com as infos que tu passou, ele selecionou Buenos Aires. Tinha dado quaaase 5 mil por pessoa, mas com umas sugestões carinhas de passeios e estadia. Talvez a sugestão saia ainda mais barata então. :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...