Postado Setembro 14, 2017 8 anos Membros Ola. Eu e minha namorada vamos para Chile em Dezembro, e no dia que chegamos já compramos passagem para Calama. Vamos chegar quase 19hrs. Como fomos orientados, não vamos adquirir os passeios antes, porque fica mais caro. Como chegamos do aeroporto a parte onde estão os hostels e empresas de passeios? Diferente dos passeios, devemos fechar o hostel antes de ir? ou conseguimos maiores descontos pechinchando por la? Desde já agradeço.
Postado Setembro 14, 2017 8 anos Membros Não precisa preocupar antes. No próprio aeroporto vai ter gente oferecendo transfer, táxi e etc. para San Pedro de Atacama, só escolher o que encaixa melhor no orçamento.
Postado Setembro 18, 2017 8 anos Autor Membros Seria San Pedro mesmo. Qual a média de preço de transfer?
Postado Setembro 18, 2017 8 anos Membros O hostel que me hospedou fechou diretamente pra mim com a empresa Transvip. Ficou 20 mil pesos ida e volta. (R$100 reais) Assim que sai, vi uma pessoa com a plaquinha com meu nome e me acompanhou ao guiche da companhia para realizar o pagamento todo. Eles te mandam sms tambem pra lembrar a hora que passaram para te buscar e levar novamente ao aero. Recomendo!
Postado Setembro 24, 2017 8 anos Membros Tem direto,já vi saindo de San Pedro,mas não sei o nome da empresa, procure na net. Contratar com hotel sai muito caro,é melhor ir nesse até a rodoviária, pois a vila é pequena.
Ola.
Eu e minha namorada vamos para Chile em Dezembro, e no dia que chegamos já compramos passagem para Calama. Vamos chegar quase 19hrs.
Como fomos orientados, não vamos adquirir os passeios antes, porque fica mais caro.
Como chegamos do aeroporto a parte onde estão os hostels e empresas de passeios?
Diferente dos passeios, devemos fechar o hostel antes de ir? ou conseguimos maiores descontos pechinchando por la?
Desde já agradeço.