Ir para conteúdo

2 meses sozinha pela America do Sul - Argentina, Chile, Peru e Bolívia


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Bárbara, P.A. e Wesley: valeu por terem tido a paciencia de ler td o relato!!! As fotos estao chegando, ao pouquinhos!!!! Se precisarem de ajuda é só postar, gritar, dar sinal de fumaça...

 

Káren, deu p/ aproveitar mtuito mesmo... escolhi fazer a viagem bem sussegada! E graças a Deus nao precisei daquele spray ::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Bom Dia

 

Paula gostaria de conhecer Buenos Aires, porém, existe alguns problemas, como, dinheiro, tempo rsrsr

 

Na verdade é uma aventura, ou quase!!! Sou professora de espanhol, aqui em Salvador, e, eu juntamente com dois amigos professores desociologia e física, gostariamos de aproveitar os 9 dias de recesso junino, para visitar Argentina.

 

Já anotei algumas informações, mas, por favor me ajude a fazer essa primeira viagem internacional!!!

 

Gostariamos de ir em 18 de junho e voltar entre 25 a 28. Não quero ficar em hotel, já verifiquei pacotes pela CVC esão uper caros!!! Pensei em Hosteles, coisa do tipo. Não pretendemos ir de onibus pois ficará muito longe!! Pensamos até em ir até Curitiba, e depois pegar um bus pra lá, mas o voo até cutiriba está muito caro, logo, será melhor ir de voo direto, dividiremos de milhões de vezes rsrsrs

 

Me ajude, por favor

 

Um grande abraço

 

Cris

 

Um grande abraço

 

Olá Tiany... calma, o primeiro passo vc ja deu: decidiu iir!!! Agora é pesquisar passagens mais baratatas! Sugiro o site http://www.decolar.com.br Vc nao precisa comprar por la, mas e uma boa ferramenta de busca. Veja as cias mais baratas e entre no site das propriasse compare os preços. Acho q a Gol deve ter bons preços saindo de Salvador mesmo,... talvez com escala em SP.

 

Eu me hospedei no Portal del Sur e recomendo tanto pela localizaçao, qto pelas instalaçoes que sao boas e limpas. E não é caro... vc pode encontrar outros ou fazer reservas no http://www.hostelworld.com

 

Boa viagem!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

Olá, Paula

 

Tenho uma dúvida em relação ao Trekking no Cañon del Colca. Li aqui muitas pessoas indicando a agência Colca Trek para fazer esse passeio, sendo que entrei no site e eles são bem claros informando que o passeio de 2 dias é um tour, e não um trek. Mas, pelo seu relato, percebi que vc fez um trekking de 2 dias, certo? Sei q vc diz acima que todas as agências são iguais e tal, inclusive em relação aos preços, mas por acaso vc lembra da agência com a qual vc fechou? É só pra ter uma referência.

 

Desde já agradeço!!!

 

Bárbara

 

Oi Bárbara, td bem?!

 

Essa Colca Trek é um absurdo de cara! Foi a primeira que entrei e sai de lá quase chorando pensando em qtos dias deixaria de comer p/ pagar o tour!!! ::hein: Claro que o servico deles é diferenciado. Eles oferecem mulas p/ transportar as mochilas, acampam em um lugar bem bacana... e realmente só tem trekking d 3 dias.

 

Eu não lembro mesmoooo o nome da agencia que fechei, mas logo na frente da Colca Trek tem umas tres... lembro que entrei nessas três e vi que os preços eram os mesmo, acabei fechando com um de esquina. Nessa mesma rua tem diversas agencias... em menos de 1 hrs vc conversa com todos e chora no no preço!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Paula, adorei o teu relato, estou a pensar visitar viajar nesses paises no inicio do próximo ano. Apesar de ser fã de viajar sozinho, mas apenas viajei sozinho na Europa Ocidental e por não mais de 9 dias. Não é por preconceito mas viagem na América Latina será 21 dias e bem mais longe de casa, os meus receios aumentam. Ando pesquisar o máximo possivel, o teu relato adensou a minha curiosidade pela Bolivia e pelas Cidades Norte da Argentina, embora eu vá escolher o Sul da Argentina, Calafate, Ushaia. Quanto ao Peru a interesse em visitar á muito que tenho, inclusive pretendo visitar Lima. Achei estranho o teu pouco entusiasmo por Bueno Aires, nisso não me convenceste e continuo com expectaivas altas sobre a cidade. Acho que o meu maior problema será a falta de tempo, mas trabalho e infelismente, não posso dispensar mais dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Paula, adorei o teu relato, estou a pensar visitar viajar nesses paises no inicio do próximo ano. Apesar de ser fã de viajar sozinho, mas apenas viajei sozinho na Europa Ocidental e por não mais de 9 dias. Não é por preconceito mas viagem na América Latina será 21 dias e bem mais longe de casa, os meus receios aumentam. Ando pesquisar o máximo possivel, o teu relato adensou a minha curiosidade pela Bolivia e pelas Cidades Norte da Argentina, embora eu vá escolher o Sul da Argentina, Calafate, Ushaia. Quanto ao Peru a interesse em visitar á muito que tenho, inclusive pretendo visitar Lima. Achei estranho o teu pouco entusiasmo por Bueno Aires, nisso não me convenceste e continuo com expectaivas altas sobre a cidade. Acho que o meu maior problema será a falta de tempo, mas trabalho e infelismente, não posso dispensar mais dias.

 

Olá CLC, td bem? De onde voce é?

 

Olha, p/ quem nunca pisou na Europa, Buenos aires foi uma decepção, acredito que p/ quem já esteve por lá a decepção será maior ainda!!!! Mas é uma cidade que é legal ir uma vez na vida!!!!

 

21 dias dá p/ conhecer bastante coisa... ainda mais se puder voar de um extremo ao outro. Poderia ir descendo de Buenos Aires até Ushuaia e dpois voar p/ Lima e ir até a Bolivia. Irá visitar muitaaaa coisa diferente!!!

 

Se precisar de ajuda, só pedir!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa novo aqui :mrgreen:

 

Bacana seu relato, venho acompanhando a quase um mês o forum.

Admiro sua coragem, pow 2 meses.

Faz tempo que quero entrar nessa vida de mochileiro. Não disponho de muitas companhias pra viajar.

 

Estava pensando em viajar só, mas por não falar espanhol fico meio receoso em ir sozinho, to amarelando ::mmm:

 

 

Sera que da jogo tentar? Se vira bem se nao souber falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Opa novo aqui :mrgreen:

 

Bacana seu relato, venho acompanhando a quase um mês o forum.

Admiro sua coragem, pow 2 meses.

Faz tempo que quero entrar nessa vida de mochileiro. Não disponho de muitas companhias pra viajar.

 

Estava pensando em viajar só, mas por não falar espanhol fico meio receoso em ir sozinho, to amarelando ::mmm:

 

 

Sera que da jogo tentar? Se vira bem se nao souber falar?

 

Olá Claiton, td bem? Seja bem vindo...

 

Olha, quando saé de viagem meu espanhol se limitava ao 'Hola, que ta!'. eu falava mto em protugues e bem espaçadamente. As vezes ate com um sotaque p/ eles entenderem melor, apesar de me sentir ridicula fazendo isso... ::lol4:: E consegui me virar mto bem, nao passei fome, nao dormi ao relento, nao me perdi. A única situação que o espanhol fez realmente muita falta foi em copacabana quando eu estava com cólicas no estomago e queria comprar um buscopam, mas a farmaceutica nao entendia e me oferecia ranitidina, omeprazol, sal de frutas.... ::hein:

 

Sobre companhias, pense bem! Melhor só q mal acompanhado! e qdo vc fizer a primeira viagem sozinho, vc não vai mais querer parar!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...