Ir para conteúdo

Getyourguide.com é confiável?


Posts Recomendados

  • Membros

Neste site tudo custa o dobro ou o triplo do que você paga se comprar direto la na bilheteria do local ou no site oficial.

Por exemplo, acesso ao segundo andar da Torre Eiffel no site oficial custa 11 Euros, neste site estão vendendo por 36 Euros...

A única vantagem mesmo, é que eles prometem devolver o dinheiro caso você desista da visita, coisa que no site oficial eles não fazem, mas sinceramente, não vale a pena pagar 3x mais caro por causa disto.

 

Também não compre muitos ingressos antecipados, se não você acaba engessando demais o seu roteiro, e ai tem que encarrar por exemplo a visita a Torre Eiffel debaixo de chuva e frio, sendo que no dia seguinte pode estar fazendo um lindo dia de sol, mas você passar ele todo enfurnado no Louvre...

Então compre antecipado somente aquiles ingressos que realmente forem muito necessários, pessoalmente eu prefiro encarar um pouco de fila, mas poder escolher o melhor dia de ir fazer os passeios, do que comprar muitos ingressos antecipados, e depois ficar com um roteiro muito engessado e só me meter em fria, pegando um monte de dias de clima ruim nos passeios errados...

Editado por adrianolb
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to O site Getyourguide.com é confiável?
  • 2 meses depois...
  • Membros
Tive uma péssima experiência ao comprar no GET YOUR GUIDE. Comprei por 39 euro o acesso ao 2 andar da torre eifel e chegando lá no local indicado, não encontrei ninguem com meu voucher. Rodei até! e não encontrei nenhum dos servidores da empresa.
 
Não acessei o monumento.
 
Chegando ao Brasil, por email, eles CAGARAM para mim e se negaram a fazer o estorno do valor. Dessa forma, fica meu depoimento e meu conselho para que comprem nesse site. Estou deveras desapontado.
 
Nunca mais eu compro nesse site!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

sempre compro tour atravez de Viator ou city discovery jamais tive problemas,sao muito eficientes, super recomendo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Comprei 3 ingressos para Eurodisney pelo site getyourguide.com.br. O valor foi debitado no cartão de crédito. Responderam que enviariam os tickets em 48 horas e não enviaram. Enviei e-mails, que não foram respondidos, liguei para os números de telefone constantes no site e os mesmos não foram atendidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Comprei 3 ingressos para Eurodisney pelo site getyourguide.com.br. O valor foi debitado no cartão de crédito. Responderam que enviariam os tickets em 48 horas e não enviaram. Enviei e-mails, que não foram respondidos, liguei para os números de telefone constantes no site e os mesmos não foram atendidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Getyourguide.com é confiável?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...