Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Joinville

Postado
  • Membros

Gostaria de saber se alguém tem dicas para Joinville. Irei participar de um congresso entre os dias 05 e 08 de Abril de 2006 e queria saber as opções de hospedagem e principais atrativos.

Valeu a ajuda!

Viviane.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Também sou natural de Joinville e conforme já comentado pelo colega Pierre Fauchard, não vejo muitos atrativos aqui na cidade. Acredito que em um ou dois dias seja possível "matar" todos eles. Alguns já citados:

- Parque da Expoville (onde tem o famoso

- Centreventos Cau Hausen (onde fica a Escola Bolshoi de balé)

- Rua das Palmeiras

- áreas rurais (Quiriri, Vila Nova, Pirabeiraba)

- para sair a noite, não deixe de ir na Rua Visconde de Taunay, ótimas opções gastrônomicas!

Os museus (Sambaqui, da Imigração, etc) são bem fraquinhos e não tem grande atrativos.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Gostaria de saber se é facil e seguro ir do aeroporto a rodoviária durante a noite ( tipo umas 23hs).

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá,

Eu e a minha esposa vamos ficar dois dias (durante a semana) no Confort Hotel Joinville. Quais opções recomendam para jantar, com comida honesta e preço honesto? Dispensamos frescuras e restaurantes que cobram caro só pela aparência. O hotel fica na Felipe Schmidt quase esquina com Duque de Caxias. Dá para ir jantar a pé com segurança nesta zona?

Abraços,

Postado
  • Membros

Olá,

Qual o melhor lugar em Joinville para comprar roupa de cama de boa qualidade, tipo no nível da Altenburg, por exemplo?

Abraços,

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom, começando a contribuir com a galera, indico o Joinville Hostel:

http://www.joinvillehostel.com.br/

O local é organizado, limpo e a galera da recepção super gente boa. Tem ponto de onibus em frente. o que já facilita muito.

Passear a pé ou de bicicleta, tb é um ótimo programa. A cidade é acolhedora, gostei mto de conhece-la.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Vou a Joinvelle entre os dias 23 a 30 de Novembro. Só estou com as passagens compradas. Gostaria de dicas de locais para ir e cidades próximas, ou alguma praia. Não curto muito balada, gostaria de programas pra o dia e amo praia. Já fui a ilha do mel, mas não gostei muito, não sei se foi o período ou se por conta do porto, mas a água é muito turvar. Desde já agradeço as dicas. Bjs

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Joinville realmente é uma cidade chata para turistas. Não tem nenhum ponto turistico, nenhum passeio legal. Eh uma cidade que vive das indústrias metalmecanica. Praia bonita, mais perto de joinville é piçarras (1h de carro). Unico lugar que chama mais atenção é a estrada bonita, vc precisa ir de carro ou bicicleta, tem pousadas, café colonial, um ambiente bem rustico. Se prepare pq em joinville chove demais!!! é muito úmido.

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde, sou baiana e pretendo ir a Joinville em julho, para procurar emprego.

Como é o clima daí em julho? Alguém sabe me informar se há facilidade de emprego para enfermeiros?

• Silnei changed the title to Joinville

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.