Ir para conteúdo

Cuba (Havana + Varadero + Cayo Largo)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá queridos mochileiros, estou montando meu roteiro para Cuba no período de jan/fev de 2018 e me surgiram algumas dúvidas...será que alguém consegue me ajudar?

Estou planejando 5 dias em Havana, 3 dias em Varadero e 3 dias em Cayo Largo. Será que vale a pena dedicar um dia de Havana para fazer um bate e volta em Viñales?

Sobre o seguro saúde obrigatório, existem limites mínimos que precisam ser cobertos, ou normalmente qualquer seguro saúde para essa região já vai estar adaptado às exigências de Cuba?

Sobre Cayo Largo, vejo várias pessoas dizendo que é melhor fechar um pocote (aéreo + hotel + transfer) do que reservar as coisas individualmente. Eu queria ter uma noção das opções de pacote (duração e preço) mas os sites da Cubatur,  Solways e Cubatravelnetwork são complicados de entender e não estou conseguindo encontrar essas informações. Será que é realmente seguro deixar pra fechar todo esse pacote lá?

Muito obrigada, queridos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, tudo bem???

Que legal, Anna!! Obrigada por entrar em contato!!

Estarei voltando de Varadero no dia 3/01 e , a partir daí, meus amigos voltam p Brasil e eu começo a rodar a ilha sozinha. Ainda não fechei o roteiro. Queria ver uma companhia. Você está pensando em conhecer quais lugares?

Se quiser entrar em contato por zap: 61981440102

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 29/09/2017 em 17:09, Luiza Arias Bagno disse:

Olá queridos mochileiros, estou montando meu roteiro para Cuba no período de jan/fev de 2018 e me surgiram algumas dúvidas...será que alguém consegue me ajudar?

Estou planejando 5 dias em Havana, 3 dias em Varadero e 3 dias em Cayo Largo. Será que vale a pena dedicar um dia de Havana para fazer um bate e volta em Viñales?

Sobre o seguro saúde obrigatório, existem limites mínimos que precisam ser cobertos, ou normalmente qualquer seguro saúde para essa região já vai estar adaptado às exigências de Cuba?

Sobre Cayo Largo, vejo várias pessoas dizendo que é melhor fechar um pocote (aéreo + hotel + transfer) do que reservar as coisas individualmente. Eu queria ter uma noção das opções de pacote (duração e preço) mas os sites da Cubatur,  Solways e Cubatravelnetwork são complicados de entender e não estou conseguindo encontrar essas informações. Será que é realmente seguro deixar pra fechar todo esse pacote lá?

Muito obrigada, queridos!

 

 

Em 29/09/2017 em 17:09, Luiza Arias Bagno disse:

Olá queridos mochileiros, estou montando meu roteiro para Cuba no período de jan/fev de 2018 e me surgiram algumas dúvidas...será que alguém consegue me ajudar?

Estou planejando 5 dias em Havana, 3 dias em Varadero e 3 dias em Cayo Largo. Será que vale a pena dedicar um dia de Havana para fazer um bate e volta em Viñales?

Sobre o seguro saúde obrigatório, existem limites mínimos que precisam ser cobertos, ou normalmente qualquer seguro saúde para essa região já vai estar adaptado às exigências de Cuba?

Sobre Cayo Largo, vejo várias pessoas dizendo que é melhor fechar um pocote (aéreo + hotel + transfer) do que reservar as coisas individualmente. Eu queria ter uma noção das opções de pacote (duração e preço) mas os sites da Cubatur,  Solways e Cubatravelnetwork são complicados de entender e não estou conseguindo encontrar essas informações. Será que é realmente seguro deixar pra fechar todo esse pacote lá?

Muito obrigada, queridos!

 

Boa noite Luiza, td bem?  Voltei de Cuba quinta feira 30/11, quanto a Viñales acredito que não vale a pena, pois são duas horas de viagem de Havana, 4 h de Varadero, não conseguirá fazer muitos passeios, até por conta de ônibus e táxi coletivo para final da tarde é mais difícil. Sugiro reduzir dias em havana e passou no minimo duas noites em Viñales. Espero ter te ajudado, qualquer coisa só perguntar.   

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá, tudo bem???
Que legal, Anna!! Obrigada por entrar em contato!!
Estarei voltando de Varadero no dia 3/01 e , a partir daí, meus amigos voltam p Brasil e eu começo a rodar a ilha sozinha. Ainda não fechei o roteiro. Queria ver uma companhia. Você está pensando em conhecer quais lugares?
Se quiser entrar em contato por zap: 61981440102

Não consigo chegar a um roteiro final!
Entre as praias e a histórias, só me acabo em dúvidas haha.

Vou te chamar no whatsapp ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...