Membros Luiza Arias Bagno Postado Setembro 29, 2017 Membros Postado Setembro 29, 2017 Olá queridos mochileiros, estou montando meu roteiro para Cuba no período de jan/fev de 2018 e me surgiram algumas dúvidas...será que alguém consegue me ajudar? Estou planejando 5 dias em Havana, 3 dias em Varadero e 3 dias em Cayo Largo. Será que vale a pena dedicar um dia de Havana para fazer um bate e volta em Viñales? Sobre o seguro saúde obrigatório, existem limites mínimos que precisam ser cobertos, ou normalmente qualquer seguro saúde para essa região já vai estar adaptado às exigências de Cuba? Sobre Cayo Largo, vejo várias pessoas dizendo que é melhor fechar um pocote (aéreo + hotel + transfer) do que reservar as coisas individualmente. Eu queria ter uma noção das opções de pacote (duração e preço) mas os sites da Cubatur, Solways e Cubatravelnetwork são complicados de entender e não estou conseguindo encontrar essas informações. Será que é realmente seguro deixar pra fechar todo esse pacote lá? Muito obrigada, queridos! Citar
Membros Pedrojorgepercia Postado Outubro 30, 2017 Membros Postado Outubro 30, 2017 Olá, estou também montando um roteiro pela América Central e estou querendo passar uns 05 dias em Cuba. Meu zap é 82 999555329 Citar
Membros Yuri Famini Postado Novembro 18, 2017 Membros Postado Novembro 18, 2017 Estou programando ir à Cuba de 28/4/18 a 01/5/18, e tenho observado que fechar pacote está saindo mais barato que fechar individualmente. No mais, a parte da hospedagem e passeios é o mais difícil, como ficarei pouco tempo tenho que fazer tudo bem planejado para não perder tempo. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 19, 2017 Membros Postado Novembro 19, 2017 Será que valeria a pena pegar um avião, ter encrencas em aduana,que por menos chata que seja é chato para ficar pouquíssimo? Não tem grana para ficar mais?Adia a ida. Citar
Membros NiveaFV Postado Novembro 27, 2017 Membros Postado Novembro 27, 2017 Olá, pessoal! Vou para Cuba de 27 dezembro de 2017 a 12 de janeiro de 2018. Alguém indo nesta mesma época? Citar
Membros Anna Lu Postado Novembro 27, 2017 Membros Postado Novembro 27, 2017 Olá, pessoal! Vou para Cuba de 27 dezembro de 2017 a 12 de janeiro de 2018. Alguém indo nesta mesma época? Oi Nívea! Estarei partindo para Cuba no dia 03 de janeiro. Como está seu roteiro? Citar
Membros NiveaFV Postado Novembro 27, 2017 Membros Postado Novembro 27, 2017 Olá, tudo bem??? Que legal, Anna!! Obrigada por entrar em contato!! Estarei voltando de Varadero no dia 3/01 e , a partir daí, meus amigos voltam p Brasil e eu começo a rodar a ilha sozinha. Ainda não fechei o roteiro. Queria ver uma companhia. Você está pensando em conhecer quais lugares? Se quiser entrar em contato por zap: 61981440102 Citar
Membros Julian@ Postado Dezembro 3, 2017 Membros Postado Dezembro 3, 2017 Em 29/09/2017 em 17:09, Luiza Arias Bagno disse: Olá queridos mochileiros, estou montando meu roteiro para Cuba no período de jan/fev de 2018 e me surgiram algumas dúvidas...será que alguém consegue me ajudar? Estou planejando 5 dias em Havana, 3 dias em Varadero e 3 dias em Cayo Largo. Será que vale a pena dedicar um dia de Havana para fazer um bate e volta em Viñales? Sobre o seguro saúde obrigatório, existem limites mínimos que precisam ser cobertos, ou normalmente qualquer seguro saúde para essa região já vai estar adaptado às exigências de Cuba? Sobre Cayo Largo, vejo várias pessoas dizendo que é melhor fechar um pocote (aéreo + hotel + transfer) do que reservar as coisas individualmente. Eu queria ter uma noção das opções de pacote (duração e preço) mas os sites da Cubatur, Solways e Cubatravelnetwork são complicados de entender e não estou conseguindo encontrar essas informações. Será que é realmente seguro deixar pra fechar todo esse pacote lá? Muito obrigada, queridos! Em 29/09/2017 em 17:09, Luiza Arias Bagno disse: Olá queridos mochileiros, estou montando meu roteiro para Cuba no período de jan/fev de 2018 e me surgiram algumas dúvidas...será que alguém consegue me ajudar? Estou planejando 5 dias em Havana, 3 dias em Varadero e 3 dias em Cayo Largo. Será que vale a pena dedicar um dia de Havana para fazer um bate e volta em Viñales? Sobre o seguro saúde obrigatório, existem limites mínimos que precisam ser cobertos, ou normalmente qualquer seguro saúde para essa região já vai estar adaptado às exigências de Cuba? Sobre Cayo Largo, vejo várias pessoas dizendo que é melhor fechar um pocote (aéreo + hotel + transfer) do que reservar as coisas individualmente. Eu queria ter uma noção das opções de pacote (duração e preço) mas os sites da Cubatur, Solways e Cubatravelnetwork são complicados de entender e não estou conseguindo encontrar essas informações. Será que é realmente seguro deixar pra fechar todo esse pacote lá? Muito obrigada, queridos! Boa noite Luiza, td bem? Voltei de Cuba quinta feira 30/11, quanto a Viñales acredito que não vale a pena, pois são duas horas de viagem de Havana, 4 h de Varadero, não conseguirá fazer muitos passeios, até por conta de ônibus e táxi coletivo para final da tarde é mais difícil. Sugiro reduzir dias em havana e passou no minimo duas noites em Viñales. Espero ter te ajudado, qualquer coisa só perguntar. 1 Citar
Membros Anna Lu Postado Dezembro 13, 2017 Membros Postado Dezembro 13, 2017 Olá, tudo bem??? Que legal, Anna!! Obrigada por entrar em contato!! Estarei voltando de Varadero no dia 3/01 e , a partir daí, meus amigos voltam p Brasil e eu começo a rodar a ilha sozinha. Ainda não fechei o roteiro. Queria ver uma companhia. Você está pensando em conhecer quais lugares? Se quiser entrar em contato por zap: 61981440102 Não consigo chegar a um roteiro final! Entre as praias e a histórias, só me acabo em dúvidas haha.Vou te chamar no whatsapp Citar
Membros vanessayoung Postado Janeiro 8, 2018 Membros Postado Janeiro 8, 2018 Alguém q esteja indo pra Cuba teria interesse em dividir uma cabine de um cruzeiro (pelo caribe) ? 019 9 9764-0357 Vanessa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.