Ir para conteúdo

Bolívia, Chile, Peru.... 21 dias e 2.000 reais no bolso. É possível?


Posts Recomendados

  • Membros

Alexandre,

Eu tenho valores exatos, mas pelo que tenho visto aqui Bolívia e peru são bem mais baratos que Argentina e Chile. Acredito que o maior gasto seu será msm o que vc já fez as contas, de passagens. Hospedagem na Bolívia e Perú já vi, em relatos, até de menos de dez dolares a diária (sem conforto) tem vários relatos que vão te ajudar procure os relatos daqueles que já passaram por lá, costumam colocar valores exatos são muito úteis!

grande abraço e boa programação!

Link para o comentário
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

olá Alexandremelo

 

olha tenho visto por aí que quase tudo é possível... rssss

mas estive no Chile agora em julho, em San Pedro do Atacam e Arica mais precisamente, achei tudo realmente caro quando comparados com Peru e Bolívia, digo isso até pelos lugares mais simples e refeições mais em conta, principalmente San Pedro, vá prevenido para esse lugares, de repente uns cup nudles hehe

 

Abraço

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fergeoli,

 

Eu fui para o Chile (somente para Santiago) a trabalho agora em outubro, fiquei 1 semana!

Eu não achei o Chile caro (foi minha primeira vez). Claro que quando você vai de mochilão e tudo mais, cada centavo conta. Eu fui a trabalho e não precisei me preocupar com alimentação/hospedagem

 

Mas eu achei ridiculamente barato roupa/eletronicos/etc...

Então, pra quem vai voltar pro Brasil por Santiago, COMPREI MUITA COISA... Eletronico e roupas são baratos.

Tem um outlet da Lacoste no caminho do aeroporto que é DEMAIS, e muito barato!!!! (claro, se vocês tiverem dinheiro sobrando)....

O Chile é mais caro que Bolivia e Peru, mas é bem mais barato que Brasil tb!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Lemoszne,

 

eu me referi a San Pedro do Atacama e Arica porque passei pelas duas cidades agora em julho de 2010, nem falo de Santiago até mesmo porque a última vez que estive na capital chilena foi em 1998. Como o alexandremelo quer passar pelas duas cidades resolvi alertá-lo.

 

Achei ambas caras sim (San Pedro e Arica), exemplos em San Pedro :

 

Valor básico das diárias: cerca de U$25,00 sem banheiro no quarto

1 coca-cola em mercadinho: cerca de U$3,00

1 salgado: cerca de U$ 2,50

1 cartão-postal: U$1,00

(Considerando dólar a 1.78)

 

Agora se o propósito da viagem é comprar muamba dá pra ir pro Paraguai ::lol4::

Como o tópico é sobre viajar com R$2000,00 no bolso acho que relevar tais gastos é bastante prudente, certo?

 

Abraço cara!!

Link para o comentário
  • Membros

Galera, até o momento gastei 430 comprando a passsagem de ida pra sta cruz e pretendo gastar no máximo 500 pra comprar a de volta, vai depender de onde eu vou voltar.. somando daria 930.. e tenho que viajar os outros dias com os mil e pouco que sobrar.. kkkk se não der é claro que não vou sem reservas, mas não pretendo gastar mais que os 2000 no total, tirando, é claro, os equipamentos pq com mochila, bota, e demais roupas vai ser uma "légua" ou já foi...

MOCHILA the north face terra 65 - 282 reais

BOTA NÔMADE FINESTERRE - 318 reais

ainda falta.. conjunto 2ª pele

fleece

anorak

calça impermeável

to vendo se essas coisas vale a pena eu deixar pra comprar lá.. alguém pode me ajudar?!

abraços!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...