Ir para conteúdo

Bolívia, Chile, Peru.... 21 dias e 2.000 reais no bolso. É possível?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Quando fui pra Bolívia (e somente Bolívia), fiquei 30 dias e levei USD 500...

Deu pra fazer o passeio pelo Salar de Uyuni por Tupiza, que é mais caro (USD 150)....

 

Deveria ter levado mais, porque acabei utilizando cartão de crédito no finalzinho (últimos 2 dias)...

E passei uns perrengues desnecessários, e não tive os surtos da Gabi em La Paz, ::lol4::

 

O dinheiro foi gasto principalmente com os passeios, o Downhill e o Salar de Uyuni principalmente...

Nisso aí, eu já me fu* de verde e amarelo, tinha dinheiro CONTADO pra comer e beber... E chorava por descontos o tempo todo!!!

Com os USD 1,000.00 (aproximadamente) que você pensa em levar para os passeios, acho que ficará bem apertadinho...

Evite perrengues desnecessários e junte mais grana!

 

Relembrando que a Bolívia é ridícula de barato, e você consegue comer barato tb!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Rafael,

 

olá mais uma vez...

dentro de alguns dias chego no Brasil, estou em Cusco e logo voltando para Bolívia...

fiz o Salar partindo de Uyuni Bolívia (3 dias) e saindo por San Pedro do Atacama (Chile), para depois Arica e cara... o Chile tá uma facada!!!! Hospedagem, comida, transporte... tudo...

 

 

acho q se vc ficar só no Peru e Bolívia pode curtir mais...

flw

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Poh cara se dá eu tbm to curioso pra saber, porque pretendo fazer o mesmo trajeto com mais ou menos a mesma grana que vc..

Tipo to saindo aki de Corumba/MS, vc vai sair de onde? daki pra Bolivia por Sta Cruz da baratinho, em torno de 40,00 reais.. vc vive onde? to fazendo esse tour em dezembro com uns amigos.. ah! eu te add, meu nome eh luiz rodrigues, to sem ft ainda...

 

Luiz Rodrigues

Link para o comentário
  • Membros

cara,

sou de brasília, mas comprei a passagem de avião saindo de Sampa no dia 2 de janeiro!

to vendo que o mais caro é a passagem msm.. com o resto eu acho que dá pra me virar, 'se não" recorrerei ao velho e não tão bom assim CARTÃO DE CRÉDITO! RSRS

parcelei a pasasgem daí qnd chegar a hr de ir já estará paga e não ficará tão pesado! acredito que vai ficar entre 1700 e 2200 reais.. é possível que dê, tem que dá!!

agora, galera, qual o preço médio do passeio em SALAR DE UYUNI E O PASSEIO DE MACHU PICCHU?

OBRIGADO A TODOS QUE ESTÃO AJUDANDO!

GRANDE ABRAÇO E

DEUS ABENÇOE TODOS VCS!

Link para o comentário
  • Membros

Com certeza é possivel, se deixar o Chile para a próxima... Fiz Bolivia e Peru em 20 dias e levei 2200 reais + cartão de crédito, sendo que esse eu perdi no quinto dia, intaum tive que me virar com o que tinha na doleira, e vou te dizer que no ultimo dia ainda deu pra comprar umas lembrancinhas pra todos os familiares e amigos com o que sobrou... Trilha Salkantay (5 dias) e Machu Picchu = 150 dolares / Salar de Uyuni (3 dias) = 90 dolares... De resto, é tudo muito barato, se você fizer as escolhas certas e controlar o impulso consumista.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Cara acho que dá sim!

É claro que tudo depende de como vc pretende gastar.

 

Acabo de chegar de um roteiro de 16 dias entre Peru e Bolívia e fechei minhas contas em aproximadamente R$1900,00. Nesse valor considere que eu estava sozinha (q faz pouca diferença a meu ver) em quartos com banheiro privado, boas refeições e algumas compras.

 

Como não estive no Chile, talvez a razão gasto/dia fure essa estimativa já que lá é mais caro que Peru e Bolívia. Sendo assim, não deixem de levar o cartão de crédito por segurança!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi rafael f carvalho,

 

então... dá uma olhada no meu relato, estou postando aos poucos mas o Salar de Uyuni, partindo pela Bolívia e chegando em San Pedro do Atacama já está lá, postei todos meus gastos com transporte/alimentação, a empresa que contratamos também... não foi a Colque que está bem cara por sinal...

 

Nosso gasto ficou na média de R$4300,00 ... 4500,00 para 3 pessoas, com as passagens de avião!!

Trechos feitos de avião:

Curitiba - São Paulo - Santa Cruz de La Sierra - Sucre

La Paz - Santa Cruz de La Sierra - São Paulo - Curitiba

 

Hoje inclusive tinha promoção da Gol para Santa Cruz de La Sierra por R$189,00 para dia 20/12

 

relato:

bolivia-chile-peru-jul-2010-7-pessoas-18-dias-e-muitas-fotos-relato-bem-detalhado-t48299.html

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Olá galera mochileira;

 

Tenho praticamente a mesma ideia,eu e minha esposa vamos fazer esta rota mas a nossa viagem será um pouco mais longa... Pensamos em ir de foz a Buenos Aires - Bariloche - San Martin de los Andes - Pucon - Santiago - San pedro de atacama - Arica - Tacna - Puno - La Paz - Cochabamba - Sta Cruz de la Sierra - Assunção e de volta a Foz...

eu já fiz o calculo do valor das passagens de ônibus,então,quanto deve ser necessário para hospedagem,passeios,souvenirs e alimentação pra toda esta rota levando em conta que nós devemos economizar o máximo possível dormindo nos albergues mais baratos e convenientes e comendo nos restaurantes também mais baratos?

Ficarei muito agradecido com sua resposta,

Muito obrigado...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...