Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, comprei uma ponta de flecha semana passada. Nem consegui amaciá-la direito, usei-a por dois dias. E encarei uma travessia de 3 dias de caminhada por terrenos variados, alagados, pedras, terra. Confesso que me surpreendi com o calçado. Aguentou firme. Tive uma pequena bolha do dedão, mas nada d+... Nada que vaselina não desse jeito.

 

Abraços!!!

Link para o comentário
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

É isso aí, nem sempre temos boas experiências com nossos equipamentos. A minha bota parece nova, e olha que eu a uso até em dias muito chuvosos na cidade mesmo, e meu marido idem.(Ponta de Flexa).

 

Agora, quanto a reclamação de ter entregue a bota na loja e até agora nada, vc deveria voltar na loja e ver o que está acontecendo. Lembre-se que direitos do consumidor existem e vc deverá conhece-los para poder se defender deste tipo de problema. Sei que com equipamentos elétricos, no caso de defeito ele deverá ir a conserto e retornar num prazo de um mês. Caso o defeito continue vc poderá exigir outro equipamento novo ou seu dinheiro de volta. Dê uma pesquisada se isso acontece com qualquer mercadoria para saber como vc deve agir.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Comprei um agulhas negras ha +- 3 meses... o tenis é confortavel e excelente pra caminhadas.. fiquei impressionado com a aderencia do solado. Infelismente depois da primeira caminhada fortde parte do solado, especificamente na frente comecou a descolar e a parte de dentro do forro muito desgastado. Fui na loja onde comprei e eles enviaram pro fabricante onde trocaram todo o forro por um mais resistente e fizeram um reforco na frente com uma costura. agum tempo depois fui as lojas e notei que todos agulhas engras estao vindo com esse resforco.

Depois de 1 mes, meti o tenis na trilha denovo... e adivinha:? descolando denovo! fui na loja e eles pediram pra deixar o tenis e reenviarem pro fabricante...

apesar de td estou satisfeito comio tenis. e agora na esperanca dee me darem um novo! rs

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros
Essa Ponta de Flecha é boa mesmo?

 

Será que agunbta trekking de vários dias?

Ela laceia fácil e bem?

 

Valeu

Abraços

 

Olha... tem gente aqui que usa ela a um tempo e pode te dar informações mais concretas sobre a Ponta de Flecha.

 

Eu, pelo pouco que usei, posso dizer que:

 

- A bota, antes de amaciar, fica machucando a canela, pois o cano é relativamente alto e a "língua", por ser impermeável, é dura. Mas isso depois de alguns usos praticamente desaparece;

 

- O solado Vibram Monster me pareceu muito bom;

 

- A forma da bota é bem grande. Tenho um tênis Timberland 41, nº que uso normalmente, e cabe perfeitamente no meu pé. Já na Ponta de Flecha, comprei o 40 e mesmo assim, ficou levemente folgado. Ideal pras meias duplas Selene que adquiri.

 

Bom... por enquanto é isso. Assim que usar ela bastante em IG, torno a postar aqui a experiência. Vamos ver se aguenta o tranco.

 

 

[]`s

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, blz??

Postei em janeiro que havia comprado uma bota Ponta de Flecha e que havia gostado muito. Não havia amaciado a bota e mesmo assim havia gostado mto da aventura que havia feito durante 3 dias(vide post em janeiro).

Acontece que em outras caminhadas curtas que fiz, senti que a bota começou a descolar o solado nas laterais. Percebendo que a qualquer momento ela poderia descolar por inteiro, resolvi levá-la até a loja onde a comprei aqui no Centro do Rio.

Eles encaminharam a bota para a fábrica em Abril. Hoje entrei em contato e fiquei sabendo que ela está retornando, talvez chegue ainda essa semana.

Não estou tendo custo algum com esse processo. Ao menos não fui informado que serei cobrado por algo. O que com certeza não é correto, pois a mesma estava na garantia.

Confesso estar ancioso para saber o que fizeram com a bota e para saber se o problema foi resolvido por completou ou se ela irá descolar novamente.

De qualquer forma espero que tudo dê certo.

 

O objetivo deste post é esclarecer que nossos direitos estão aí para serem exigidos e cumpridos.

 

Postarei notícias em breve sobre esse meu caso para que o mesmo sirva de exemplo para quem possuir alguma bota.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

comprei uma Neblina pro meu marido, mas ficou grande. Qdo fui trocar, descobri q a loja não trabalhava mais com a guaicurus.

Moro em Brasília e acho que era a única loja que vendia. Já tentei entrar no site, mas tbm não consigo acessar. Alguém sabe como fazer contato com a fábrica? Se não conseguir, vou ter que arranjar um jeito de vender a bendita pra com prar outra... :(

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal,

comprei uma Neblina pro meu marido, mas ficou grande. Qdo fui trocar, descobri q a loja não trabalhava mais com a guaicurus.

Moro em Brasília e acho que era a única loja que vendia. Já tentei entrar no site, mas tbm não consigo acessar. Alguém sabe como fazer contato com a fábrica? Se não conseguir, vou ter que arranjar um jeito de vender a bendita pra com prar outra... :(

 

Também estou querendo saber... o site saiu do ar a meses. Desde então eles ficaram incomunicáveis. Será o fim da Guaicurus? rs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...