Gente... Já pedi ajuda aqui algumas vezes em relação às cidades que vou conhecer... Fechei meu roteiro e estou com algumas dúvidas e gostaria que vocês dessem opiniões! Segue meu roteiro:
17/12 - Roma (chegada 18h)
18 - Roma
19 - Roma
20 - Roma > Zurique (saída 20h - chegada 22h)
21- Zurique > Lucerna (saída 20:30)
22 - Lucerna - Lauterbrunnen / Grindelwald (tem alguma outra cidade mais bonita que essas que valham a pena conhecer?)
23 - Lucerna - Monte Tilts
24 - Lucerna - conhecer alguns lagos da região (quais?)
25 - Lucerna > Zurique > Paris (saída 15:20)
26 - Paris
27 - Paris (Versailles)
28 - Paris (Vale do Loire, vale a pena?)
29 - Paris > Londres (saída 19:30)
30 - Londres (Castelo Windsor, tem algum outro que vale a pena?)
31 - Londres
01/01 - Londres
02 - Londres > Salvador (pela manhã)
Acho que tenho pouco tempo em Roma e muito em Lucerna... O que vocês acham? As passagens de chegada em Roma e saída por Londres já foram compradas! Mas os transportes entre os países estão em aberto pois ainda estou com essas dúvidas...
Gente... Já pedi ajuda aqui algumas vezes em relação às cidades que vou conhecer... Fechei meu roteiro e estou com algumas dúvidas e gostaria que vocês dessem opiniões! Segue meu roteiro:
17/12 - Roma (chegada 18h)
18 - Roma
19 - Roma
20 - Roma > Zurique (saída 20h - chegada 22h)
21- Zurique > Lucerna (saída 20:30)
22 - Lucerna - Lauterbrunnen / Grindelwald (tem alguma outra cidade mais bonita que essas que valham a pena conhecer?)
23 - Lucerna - Monte Tilts
24 - Lucerna - conhecer alguns lagos da região (quais?)
25 - Lucerna > Zurique > Paris (saída 15:20)
26 - Paris
27 - Paris (Versailles)
28 - Paris (Vale do Loire, vale a pena?)
29 - Paris > Londres (saída 19:30)
30 - Londres (Castelo Windsor, tem algum outro que vale a pena?)
31 - Londres
01/01 - Londres
02 - Londres > Salvador (pela manhã)
Acho que tenho pouco tempo em Roma e muito em Lucerna... O que vocês acham? As passagens de chegada em Roma e saída por Londres já foram compradas! Mas os transportes entre os países estão em aberto pois ainda estou com essas dúvidas...