Postado Outubro 4, 2017 8 anos Membros Olá, vou fazer a minha primeira Eurotrip, gostaria de comprar uma mochila de 50 litros de boa qualidade e que tenha um preço acessível. Quais vocês recomendam?
Postado Outubro 5, 2017 8 anos Membros Forclaz 50 da Quechua, vende na Decathlon por 279 reais. Marca de entrada muito boa, melhor custoXbenefício para quem não está disposto $$$ a pagar muito em uma mochila.
Postado Outubro 5, 2017 8 anos Autor Membros Depois de uma pesquisa meio que superficial essa mochila acabou sendo minha primeira opção... por enquanto, obrigado.
Postado Outubro 6, 2017 8 anos Colaboradores Boa tarde Matheus. Preço acessível é um pouco vago, quanto vc pode gastar? Curtlo, conquista e trilhas e rumos são três marcas que oferecem mochilas boas a preços variados, dependendo do bolso do camarada, aqui no Brasil (claro que lá fora vc encontra mais qualidade a preços justos, mas vamos supor que vc queira de imediato). Recomendaria a mountaineer da curtlo...vc gasta entre 800 e 900 reais numa 50+15 (se der pra vc comprar, blza), mas acredito que ela possa satisfazer suas necessidades, para um mochilão fora. Tive a oportunidade de ver ela em ação, experimentar, e curti bastante. Ou então a Adventure de 60 (sendo parte a mochilinha de ataque que vem com ela), custa na faixa de 500-600 reais, sendo uma opção interessante para o mochileiro urbano, e uma diferença de preço enorme. Das trilhas e rumos, tem as mochilas crampon, que aguentam bem a porrada. Só possuem uma desvantagem de não terem tantos ajustes e confortos para a costa da pessoa, pelos modelos que vi nas lojas percebi isso, mas meio mundo usa e recomenda. E custam abaixo de 500 reais se vc pesquisar. Como a amiga aí em cima falou da quechua (que tbm é uma boa fabricante de mochilas, forclaz é referência), então temos várias opções para o que desejas. Boas compras!
Postado Outubro 6, 2017 8 anos Membros Estou vendendo a minha de 50L da Que chua. Tá em ótimo estado. Tem interesse, Matheus?
Postado Outubro 15, 2017 8 anos Autor Membros @StanlleySantos Bem, estou pensando em gastar no máximo 500 reais... Valeu mesmo pelas dicas, eu estava pesquisando essas mesmas opções que você me passou, acho que vou ficar com a Forclaz 50 da Quechua mesmo, espero que ela supra minhas necessidades.
Olá, vou fazer a minha primeira Eurotrip, gostaria de comprar uma mochila de 50 litros de boa qualidade e que tenha um preço acessível. Quais vocês recomendam?