Ir para conteúdo

Praga: A cidade mais bonita da Europa


Posts Recomendados

  • Membros
6 hours ago, Xangô said:

Fala-me mais sobre os preços em Praga e sobre sua moeda, pode ser?

Sobre a moeda 1 EURO = 0,25 CZK (com a casa de câmbio pagando o melhor preço).

Os preços em Praga são variáveis e você encontrará muita coisa barata nos bairros próximos e lugares longe do turismo. Nessa parte eu sempre fico devendo, porque, eu não costumo comer em restaurantes. Eu sempre prefiro comprar a comida e fazer no hostel ou junto aos meus couchsurfings. 

Eu experimentei o melhor sorvete de Praga e paguei 4,50 euros. Comprei um pedaço de Pizza na estação de metro e paguei 1,25 euros.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Praga é um espetáculo, não tenho palavras pra descrever esta cidade. Belas fotos!

9 horas atrás, Xangô disse:

Fala-me mais sobre os preços em Praga e sobre sua moeda, pode ser?

Cara, eu comi fora algumas vezes e achei os preços muito bons. Comia em restaurantes perto do meu hostel, que por sinal era no meio da zona turística, e ainda assim conseguia pratos grandes por 5 euros, e inclusive comi uma pizza inteira (saí de lá rolando) por 7,50 euros.

Ou seja, dá pra se dar ao luxo de comer fora sim, há muitas opções baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
10 horas atrás, Rodrigo Wagner disse:

@João Rosenthal  Qual hostel você ficou? Me indique alguns!

Fala Rodrigo, fiquei no Old Prague Hostel. O clássico feijão com arroz bem feito, hostel simples e limpo/organizado, mas a localização é espetacular. 5 minutos a pé da Praça do Relógio e 10 da Charles Bridge, eu ficava indo e voltando pra ele toda hora de tão perto que era. Recomendo muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...