Ir para conteúdo

Roma, La cittá eterna! Março/2017 (Roteiro de 5 dias)


Posts Recomendados

  • Membros

@Jackson Lincoln Lopes @Jackson Lincoln Lopesde fato, os preços não são dos melhores não! Massss, garimpando dá pra achar coisas legais. Na verdade, tanto em Roma quanto em Paris o que pude ver é que o que realmente é mais barato são grandes marcas, tipo: uma bolsa Gucci por exemplo que aqui compramos de 2 mil reais, é possível comprá-la em Roma por 350 euros, o que obviamente: compensa!!! Masssssss, não compro uma bolsa nesse valor nem aqui, nem lá hahahah então, o que valia pra mim mesmo eram as promôs de lojas como HeM, Zara, Kiko Milano etc. Meu marido comprou umas camisas sociais a 10 euros cada numa loja na Via del Corso, a qualidade parecia boa, os modelos eram bonitos então compramos 5 destas camisas. Não lembro o nome da loja, mas era uma loja local, não era uma marca conhecida não. Enfim, preços bacanas mesmo, eu encontrei na Primark que, infelizmente não tem em Roma, mas tem em Créteil, que fica vizinha a Paris e completamente acessível de metrô. Lá eu comprei tênis de 2 a 10 euros; bolsas, roupas etc.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • Membros

@tássila.paiva Entendi. E me diga uma coisa, perfumes, vale a pena? Em qualquer lugar que você foi, Paris ou Itália.... Estou me programando para levar uns euros para compras, mas se for caro, vou para o Ciudad de L'este mesmo depois que chegar da viagem.
Obrigado e poste logo o resto da viagem hehehhe. Faltam 50 dias para a minha!!!

Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, Jackson Lincoln Lopes disse:
[mention=330315]tássila.paiva[/mention] Entendi. E me diga uma coisa, perfumes, vale a pena? Em qualquer lugar que você foi, Paris ou Itália.... Estou me programando para levar uns euros para compras, mas se for caro, vou para o Ciudad de L'este mesmo depois que chegar da viagem.
Obrigado e poste logo o resto da viagem hehehhe. Faltam 50 dias para a minha!!!


Cara, na vdd nós trouxemos alguns perfumes sim. Uns compramos no freeshop do aeroporto de Lisboa e outros em Paris mesmo. Não anotei nomes das lojas mas, compravamos quando víamos que o valor valia a pena. Não conheço outros lugares pois esta foi minha primeira viagem internacional, mas deu pra trazer alguns. O ideal é vc ter uma boa noção dos valores destes perfumes aqui (eu não tinha hahah) mas sei, por exemplo que o perfume da Guerlain que eu tanto queria e pela internet estava cerca de 85 euros, comprei por 74 euros o que pra mim foi um bom negócio! No freeshop tinha alguns de promô de 14,90 euros, entre estes o Antônio Banderas the secrets que aqui costuma ser 100 reais. Uma dica que dou é, sempre que possível compre pelo menos 170 euros de uma única vez na mesma loja, assim vc assegura a detaxe Free.

Sent from my Moto G (4) using Mochileiros mobile app
 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Silnei changed the title to Roma, La cittá eterna! Março/2017 (Roteiro de 5 dias)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...